MasterChef: Thiago é o vencedor da semana no reality da Band

O participante se inspira no avô para cozinhar

Aguinaldo Silva rebate críticas de Marco Pigossi à ‘Fina Estampa’

O autor da novela ironizou os comentários do ator nas redes sociais

Após tatuagem, Padre Fábio de Melo muda o visual e recebe elogios,...

O religioso usou as redes sociais para compartilhar com seguidores seu novo visual.

Mileide Mihaile celebra momento romântico com namorado: “Eu, ele e o por...

A digital influencer assumiu o romance com o empresário em abril

João Guilherme celebra 2 anos de namoro e se declara: “Não teria...

O cantor usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial ao lado da namorada.

Com dívida milionária, pastor Marcio Pôncio compra helicóptero de R$ 61 milhões

A empresa do pastor tem uma dívida de mais R$ 429 milhões

Sertanejo Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre acidente: “Muito tenso”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado. O cantor ficou chocado com a surpresa.

Giovanna Ewbank encanta em foto com o filho: “Meu pinguinho”

Giovanna Ewbank encanta em foto com o filho, o pequeno Zyan. O menino é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso.

Andréa Beltrão e Masterchef estão no Pior e Melhor da TV e dos famosos

Assista, curta, compartilhe e deixa a sua opinião!

O cantor sertanejo Gusttavo Lima - Reprodução: YouTube
O cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: YouTube

O cantor sertanejo Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu neste último domingo (05), em conversa com o jornalista Leo Dias. Por lá, ele comentou detalhes do que aconteceu.

+ Sertanejo Gusttavo Lima se envolve em acidente; ferido é encaminhado ao hospital

O cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou que nunca havia passado por uma situação tão tensa quanto a que passou. O músico contou detalhes de todo o percurso até o acidente que resultou no ferimento de um rapaz, que circulava de bicicleta:

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória”, iniciou ele, que contou o que aconteceu: “Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte”.

O ‘Embaixador’, na hora, preocupadíssimo, parou o carro e foi ver o que aconteceu: “Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz”.

+ Sertanejo Gusttavo Lima lamenta morte: “Infelizmente”

Ele, então, ficou no local prestando os devidos cuidados: “Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”. Ao ver o rapaz e constatar que estava tudo bem, o moço não quis que o socorro fosse chamado, mas o ‘Embaixador’ insistiu.

O socorro chegou e tudo ficou bem: “Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam a cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou”.

Esposa de Gusttavo fala sobre tratamento para ter uma menina

O homem que o cantor sertanejo Gusttavo Lima  chama-se Renato Rodrigues Borges. Ele cumpre pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. O músico comentou que, independente de sua condição, irá bancar o seu tratamento e o que prometeu à ele.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.