segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima faz grande revelação sobre live que durou mais de 7 horas

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Gusttavo Lima decidiu mostrar que o principal objetivo dele, ao promover lives em casa, não é de mostrar a bebedeira, como andam dizendo por aí, mas ajudar pessoas que estão necessitadas.

O sertanejo usou o Instagram  para compartilhar uma informação importante sobre os bastidores da última live que fez e reuniu milhares de pessoas, com uma duração de mais de 7 horas de show e também na primeira live feita anteriormente.

+Sertanejo Gusttavo Lima minimiza polêmica com a TV Globo após burburinhos de vingança

- Continua após o anúncio -

“Realizadas nos dias 28/03 e 11/04, na soma, a corrente do bem já distribuiu mais de 180.000 kg de alimentos, duas toneladas de produtos de higiene, 30 mil frascos de álcool em gel, milhares de unidades de gazes estéreis, máscaras e luvas. Além disso, foram doados também 1.000 litros de leite, 1.000 engradados de água mineral, 10 mil unidades de álcool etílico, 200 cursos na área da saúde, e sistema de energia solar para uma instituição. Para alegria das crianças, foram distribuídos ainda 3.000 ovos de páscoa”, diz um trecho da nota compartilhada por Gusttavo Lima.

+Sertanejo Gusttavo Lima faz reflexão e declara: A vida é a coisa mais rara

- Continua após o anúncio -

Além disso, o cantor também vem fazendo doações, que saem do próprio bolso, para a Comunidade Terra do Sol, localizada em Aparecida de Goiânia (GO).

+Em guerra, sertanejo Gusttavo Lima cobrará quantia em dinheiro para realização de lives

“Foram destinadas 800 cestas básicas, 300 frascos de álcool gel, 300 kg de arroz e 500 litros de leite. Gusttavo Lima seguirá o trabalho com uma ajuda mensal às famílias que moram no local e já anunciou também a reforma e construção de mais de 20 casas”, diz outro trecho do comunicado.

+Sertanejo Gusttavo Lima desabafa após fazer live com mais de 7 horas de duração

Recentemente, Gusttavo Lima foi acusado por exibir em excesso muitas bebidas alcoólicas, o que acabou resultando em uma ação contra o cantor. Ele, por sua vez, não gostou nada da notificação que recebeu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos