Madrinha do Teleton, Eliana celebra aniversário da AACD

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a AACD, que está completando 70 anos.

Zoe faz ensaio com Sabrina Sato e encanta até primeira-dama do país

A pequena ganhou vários elogios dos seguidores da mamãe famosa

Claudia Raia revela ter congelado óvulos e diz que pretende ser mãe...

A atriz em entrevista no canal do Youtube revelou que congelou óvulos e deseja ser mãe novamente.

Larissa Manoela surge ao lado do namorado e se declara

A atriz usou as redes sociais para mostrar aos seguidores um clique ao lado do namorado e se declarou.

Crueldade! Apresentadora de TV fica irreconhecível após ser atacada por homem dentro...

Crueldade! Apresentadora de TV fica irreconhecível após ser atacada por homem dentro de trem. Ela estava com o filho no momento do ocorrido.

Horóscopo desta Terça-feira (04/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Após denúncias, Gusttavo Lima terá que se defender por beber demais durante live

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Zoe faz ensaio com Sabrina Sato e encanta até primeira-dama do país

A pequena ganhou vários elogios dos seguidores da mamãe famosa

Claudia Raia revela ter congelado óvulos e diz que pretende ser mãe novamente

A atriz em entrevista no canal do Youtube revelou que congelou óvulos e deseja ser mãe novamente.

Crueldade! Apresentadora de TV fica irreconhecível após ser atacada por homem dentro de trem

Crueldade! Apresentadora de TV fica irreconhecível após ser atacada por homem dentro de trem. Ela estava com o filho no momento do ocorrido.

Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Parece que a última live feita pelo sertanejo Gusttavo Lima gerou certa polêmica pela quantidade de bebida alcoólica que havia no ambiente e que foi consumida pelo cantor. Alguns internautas chegaram a questionar a situação usando como exemplo o clipe de Pabllo Vittar que foi censurado, recentemente, por ter uma marca de bebida alcoólica como patrocinadora.

Agora, depois de alguns questionamentos, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) decidiu tomar uma decisão a respeito da polêmica. Na manhã da última terça-feira (14), o órgão abriu uma representação ética para ir contra as ações publicitárias de responsabilidade da Ambev e do artista Gusttavo Lima, durante a live ‘Buteco em Casa’ e ‘Buteco Bohemia em Casa’, que foram transmitidas nas redes sociais.

+Polêmica entre o sertanejo Gusttavo Lima e a Globo pode chegar ao fim

Segundo o Conar, a denúncia fala sobre a falta de responsabilidade de restringir o acesso de menores de idade ao tipo de live feita por Gusttavo Lima, além de alertar sobre a quantidade de álcool ingerida pelo sertanejo, que contribui para o estimulo de pessoas querendo beber cada vez mais.

+Sertanejo Gusttavo Lima acaba se envolvendo em polêmica com doação

De acordo com o comunicado do órgão, “a direção do Conar, ao acolher a denúncia dos consumidores, destacou o formato inovador da comunicação publicitária para o momento vivido pelo país, mas considerou que ela deve ser conciliada com os princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e sem fragilizar os cuidado para que não seja difundida ao crianças e adolescentes.”

+Sertanejo Gusttavo Lima desabafa após fazer live com mais de 7 horas de duração

A Ambev e o cantor Gusttavo Lima têm prazo regimental para enviar, se assim o desejarem, defesa ao Conselho de Ética ou poderão também, de imediato, adaptar o conteúdo publicitário das lives às regras éticas.

+Em momento íntimo na cama, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

65 COMENTÁRIOS

  1. Oxe, o cara tá na casa dele bebendo o q é dele e o povo se encomodando, e outra ele ñ tá obrigando ninguém assistir,.se tem criança assistindo é responsabilidade dos pais, geração de gente chata afff

  2. Quando criança eu acompanhava as músicas Xuxa , Eliana .. culpa dos pais q escutam e acha bonito um filho querer assistir coisa impropria p certas idades !
    Ele tá muito preocupado pq tá e liso e não pode pagar um advogado kkkkkkkk
    Depois ele fará uma live e os fãs e patrocinadores pagarão pelo processo .

  3. E dai se ele bebe ele ta na casa dele culpa é dos pais qe deixa criança fica assistindo oq nao deve e ninguém precisa de incentivo pra bebe nao oxi qe povo incomodado isso é falta do qe fazer se fizem metade do qe ele faz em erracadacao mas nao só sabem critica 😡😡 vao se lasca e se tem criança ou bota pra dormir na hora ou nem assiste ue

  4. Ele podem beber, é de maior, paga suas contas, não prejudica ninguém! Pelo o contrário ajudam muito as pessoas! Tem um coração enorme! É amoroso ão fãs! Tô com você Gusttavo Lima! Não ligue porque São pessoas maldosas! Que querem te prejudicar mas nunca vai conseguir, porque o povo e seus fãs te ama!👏🏻🙏🏻👏🏻 Ficam com Deus todos vocês da família! 👏🏻🙏🏻👏🏻

  5. Ele podem beber, é de maior, paga suas contas, não prejudica ninguém! Pelo o contrário ajudam muito as pessoas! Tem um coração enorme! É amoroso ão fãs! Tô com você Gusttavo Lima! Não ligue porque São pessoas maldosas! Que querem te prejudicar mas nunca vai conseguir, porque o povo e seus fãs te ama!👏🏻🙏🏻👏🏻 Ficam com Deus todos vocês da família! 👏🏻🙏🏻👏🏻

  6. Agora lascou não pode mas bebê não pode mas fala palavrão que é mau exemplo mas vão toma conta da vida de vcs povo ingrato se nem Deus agradou imagina Gustavo tá de. Parabéns Gustavo Lima quem paga suas contas E vc se eu era fã agora sou mas ainda povo não tem mesmo o bom senso … e se ele bebe ou não isso não é incentivo pra. Ninguém cada um faz as suas escolhas … Gustavo me convida que bebo junto com vc e a Andresa parabéns Gustavo Lima pela sua humildade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics