Gusttavo Lima / Instagram

Uma coisa ainda temos muitas dúvidas: como um cantor consegue ter o cachê mais alto do Brasil mesmo sem aparecer no maior canal de TV do Brasil? Estamos falando do sertanejo Gusttavo Lima. Pois bem, é isso que, com a ajuda de informações do jornalista e colunista do portal UOL Leo Dias, vamos desvendar para você.

+ Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

Para quem não se lembra, a última aparição do sertanejo na emissora carioca foi em julho de 2018. Lá, ele gravou dois programas, o ‘Conversa com Bial’ e o ‘Só Toca TOP’, no mesmo dia. Desde então, Gusttavo Lima não apareceu mais no canal.

O motivo para isso, segundo o colunista, é que ele tem um retorno melhor do que nas telinhas pelas redes sociais. Uma ida à televisão demanda muito tempo na vida do artista e é feita geralmente quando ele está de folga.

Gusttavo Lima sofre com dores e passa mal antes de subir ao palco

Pois bem, além disso, uma coisa que pode contribuir é que, em julho deste ano, ele deixou a gravadora do Grupo Globo, a Som Livre e assinou com a Sony Music, uma concorrente fortíssima.

Fica aí no ar a dúvida. Vale lembrar que ele não compareceu ao ‘Prêmio Multishow’, onde concorria como um dos cantores do ano. Gusttavo alegou que estava de férias, mas, segundo informações de Lisa Gomes, do TV Fama, alguns fãs sinalizaram um atrito entre o músico e o canal. Luan Santana também foi envolvido no mesmo boato.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

“O Luan Santana, ele vai ‘pescar’ com a família, não vai participar desta premiação e ele foi indicado ao ‘Clipe TVZ do Ano’, com a música ‘Vingança’, em parceria com o MC Kekel. Gusttavo Lima também não vai participar da premiação, segundo sua assessoria ele não tem Agenda para poder participar do prêmio. Alguns fãs disseram que a relação do ‘embaixador’ e Luan com o Multishow também está bagunçada”, disse ela.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here