sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Sertanejo Hudson, da dupla com Edson, tem bens penhorados

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Edson cadorini e Hudson cadorini
Edson Cadorini e Hudson Cadorini

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Hudson, que faz dupla com irmão Edson, passou por um momento delicado. Policiais estiveram em sua casa, com autorização da justiça.

Polêmica! Justiça cancela show de Wesley Safadão por cachê milionário

A residência do artista está localizada na cidade de Limeira, interior de São Paulo, onde a dupla nasceu, e recebeu a visita de um oficial de justiça para realizar a penhora de bens na casa do cantor sertanejo, as informações são do portal G1.

- Continua após o anúncio -

A ordem de penhora foi dada pelo juiz Guilherme Silveira Teixeira em um processo movido pelo ex empresário da dupla, Wagner Mendes da Cunha, que cobra uma dívida dos cantores calculada em cerca de R$ 9 milhões.

O processo é sobre uma multa, que foi acrescida de juros e envolve uma quebra de contrato assinado pelos sertanejos em 2009. Na época houve um contrato com o ex empresário dos sertanejos, conhecido como diretor de algumas emissoras Wagner Mendes.

- Continua após o anúncio -

A ação policial ocorreu no dia 27 de maio, por volta das 10 horas da manhã, e tinha autorização para, inclusive, arrombar o imóvel e eventuais cofres, se o acesso fosse dificultado ao oficial de Justiça encarregado de realizar a penhora.

Caso estritamente necessário, fica deferida ordem de concurso policial e ordem de arrombamento, inclusive de cofres eventualmente existentes”, escreveu o magistrado.

O cantor que mora em um condomínio, teve em sua porta três veículos da policia militar. Diante da situação os advogados do cantor Hudson fizeram o relato e uma representação a justiça declarando que houve abuso de autoridade.

A defesa do cantor destacou que uso da força policial havia sido autorizado apenas em caso de “estrita necessidade”, ou seja, se houvesse algum tipo de resistência à penhora.
“A penhora se transformou em uma operação policial, em verdadeiro ato de terrorismo em seu nome [o do juiz], inclusive com ameaças feitas aos colaboradores da portaria, que apenas realizavam seus serviços diários”, reclamou a defesa de Hudson.

Edson e Hudson prestam homenagem aos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos