fbpx

Sertanejo Jorge é flagrado em momento íntimo: “Come, bebê”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

O cantor sertanejo Jorge - Reprodução: YouTube
O cantor sertanejo Jorge – Reprodução: YouTube

Quem acompanhou a live ‘Festival 360’, que rolou durante todo este domingo (21), no YouTube, onde participou o cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, o seu parceiro, Bruno, João Neto, Frederico, João Bosco, Vinícius, Humberto e Ronaldo. Além de muitos outros cantores que estavam no esquenta para a transmissão ao vivo.

Marilia Mendonça chora por causa de Marrone e o parceiro

Pois bem, um destes homens, Thiago Brava, estava acompanhando a live de camarote e, como ela durou o dia inteiro, os músicos, em um momento, precisaram se alimentar, afinal, todo este tempo sem comer, não é mesmo? O cantor sertanejo Jorge não perdeu tempo e fez um pratão de comida e saiu devorando.

Thiago Brava, que estava descansando dentro do carro que eles iriam sortear, então se deparou com o ícone do estilo musical se acabando no arroz com farofa e decidiu compartilhar tudo em suas redes sociais: “Salve família. Vim dar uma descansada aqui no carro. Olha a fome que este homem está. Come, bebê, come, come”, disse ele. Assista o momento em questão abaixo:

+ Sertanejo Bruno ‘queria beijar’ Mateus durante live, mas um motivo o impediu

https://www.instagram.com/p/CBuBHU3g3r7/

Outro momento inusitado da live

Esta transmissão rendeu inúmeras pérolas e, você, caro leitor do Área VIP, acompanhou todas. Em uma delas, Bruno, da dupla com Marrone, soltou o verbo contra o seu colega de dupla sertaneja.

+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo

Tudo começou após ele ser convidado pelo cantor sertanejo Jorge e o seu parceiro Mateus para cantarem uma música juntos. Foi aí que ele explicou que a canção foi gravada por ele no início da carreira, portanto, não saberia se alcançaria o tom do hit. Vale lembrar que, a voz pode ficar deteriorada com o tempo. Pois bem, foi aí que ele disparou contra Marrone. Veja todos os detalhes!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos