Victor e Leo – Reprodução Instagram

Prestes a lançar um projeto solo, o cantor sertanejo Leo Chaves abriu o coração em entrevista ao portal UAI sobre a nova empreitada, que inicia na próxima sexta-feira (08). O músico, que durante anos fez dupla com o irmão, Victor, comentou sobre os boatos de um possível fim da dupla.

Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de ‘Victor e Leo’

Vale lembrar que os dois deram uma ‘pausa’ na dupla. Leo Chaves revela que a dupla não terminou, é apenas uma pequena pausa.“Definitivamente, a gente vai voltar no futuro. Não houve briga, discussão, nada disso. Foi uma decisão muito lúcida, pensada e saudável. Há uma cobrança das pessoas para que a gente volte logo, mas têm que entender que estamos em um outro momento da nossa trajetória. Era um conjunto que dava muito certo, mas formado por duas partes diferentes, duas bandas diferentes, que agora querem seguir o seu caminho, querem experimentar algo novo”.

+ Ex-esposa do sertanejo Leo Chaves sinaliza conflitos no divórcio após responder internauta

Ele conta que vai aproveitar o tempo para tocar sua vida: “Quando a coisa é compartilhada, a gente sempre fica amarrado. Essa liberdade artística é muito interessante também. Já o peso maior é não ter o talento do meu irmão ali do meu lado, com seu violão, a segunda voz. Esse espaço não tem como ser ocupado por ninguém”.

+ Victor Chaves emociona ao parabenizar o irmão, Léo Chaves: “Dupla de irmãos é amor eterno”

Para concluir, Leo Chaves falou que, com este hiato na carreira da dupla com o irmão, serviu para estreitar os laços entre eles: “O mais bacana de agora é que estamos experimentando mais a relação de irmãos, falando sobre filhos, a vida. Durante todo esse período, era mais Victor & Léo como profissionais do que como irmãos. Até trocamos umas figurinhas sobre música, já que ele continua na ativa, compondo. Mas nosso foco é outro. Não são mais os negócios”, disse.



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here