Leo Magalhães e Manoel Gomes – Reprodução: Instagram

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul está marcada com a minha letra”, se você não estava em marte, provavelmente escutou este memorável hino contemporâneo nestes últimos dias. O sucesso da música de Manoel Gomes foi tanto que até boatos de que cantores sertanejos estariam interessados nela surgiram. Um dos envolvidos foi Léo Magalhães.

+ Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

Segundo informações extraoficiais o cantor teria comprado os direitos autorais da música pela bagatela de R$ 700 mil. Assim, ele ganharia certamente muito mais com o mais novo ‘hype’. Por conta disso, ele recebeu algumas críticas que estaria se aproveitando do sucesso de outra pessoa.

Pois bem, por conta da repercussão, o próprio Leo Magalhães resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o boato. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Leo Magalhães, em um vídeo comentou o assunto:

+ Traições, acidente e revelações; confira as polêmicas envolvendo cantores sertanejos

“Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar, mas isso não é verdade, isso é mentira. A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria”, afirmou o cantor sertanejo na plataforma.

Vale lembrar que o hit tomou conta dos cantores sertanejos, que, conforme noticiado aqui no Área VIP, já fizeram as suas versões deste hit. Manoel Gomes, o autor desta obra de arte, em entrevista ao portal G1, explicou de onde veio sua inspiração:

+ Famosos entram na onda da ‘caneta azul’ e canção ganha versão sertaneja

“Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música”, disse o autor da música que colocou Leo Magalhães em uma saia justa.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here