Leonardo / Instagram

O cantor Leonardo surpreendeu algumas pessoas ao aparecer em um bar de karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo, nesta última quinta-feira (12).

No entanto, de acordo com o portal UOL, o sertanejo só foi notado pelo público que estava no local após decidir subir ao palco e soltar a voz.

E claro que ele não escolheu uma música qualquer para se apresentar. Leonardo cantou apenas o hino clássico dos karaokês: ‘Evidências’, que ficou conhecida na voz da dupla Chitãozinho & Xororó.

Assim que ele começou a cantar, todos que estavam no bar se levantaram e começaram a cantar junto com ele.

“Ele ficou uns 30 minutos no lugar, mas foi o suficiente para deixar todo mundo louco”, disse. “Quando eu vi, ele já estava pegando o microfone. Foi fantástico”, disse Renato Carvalho de Almeida, de 35 anos, ao UOL.

Assista o vídeo:

Thais Fersoza ganha festa surpresa do marido sertanejo

Sertanejo Leonardo retruca vídeo postado por Zé Felipe

Zé Felipe e Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe fez uma brincadeira em suas redes sociais! Ele compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece virando uma garrafa de bebida e chamou a  atenção de seus mais de 5 milhões de seguidores.

Em uma churrascaria, o músico aparece sentado com a cabeça para trás enquanto um garçom vira a bebida em sua boca. Na legenda, ele lembrou de seu pai, o sertanejo Leonardo: “Filho de peixe, peixinho é? Responde aí!”.

O vídeo já conta com mais de 560 mil visualizações e nos comentários, seus seguidores brincaram com o registro: “12” segundos de cachaça”, “Aí eu dou valor”, “Queria ser essa bebida kkk”, “Aí sim é filho do Leonardo”, foram apenas alguns dos comentários.

Além dos seguidores, Leonardo também aproveitou os comentários e retrucou o vídeo do filho. Confira o vídeo e veja a resposta do sertanejo!

Veja também:

Desembargador faz vídeo polêmico ao lado de Leonardo e constrange sertanejo



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here