fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Sertanejo Leonardo lamenta ausência: “É diferente”

-

Cantor sertanejo Leonardo lamentando a ausência no ‘Domingão’ – Reprodução: Gshow (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo foi um dos convidados especias do programa ‘Domingão do Faustão‘, deste último domingo (15). Foi a septuagésima vez que ele participa do dominical, no entanto, pela primeira vez que não tinha plateia.

+ Sertanejo Leonardo pode escantear Eduardo Costa e emplacar novo projeto com Gusttavo Lima

É que devido a nova pandemia de coronavírus, a ordem da TV Globo é que não se tenha o público acompanhando. Assim, podemos evitar a transmissão do vírus, que de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), já virou uma pandemia. O cantor sertanejo Leonardo lamentou o fato de não ter público no dominical.

Em conversa com o portal Gshow, o músico falou sobre o assunto: “Acho que a plateia está no nosso coração. Vou cantar e me lembrar da plateia, todas as plateias que eu cantei aqui, maravilhosas. Mas, com certeza, é diferente”, disse ele.

+ Pela primeira vez em 31 anos, ‘Domingão do Faustão’ vai ao ar sem plateia

Sobre a apresentação de número 70 no programa, ele comentou: “Domingão do Faustão número 70, estou muito feliz! Mas tem a emoção da segunda, né? Domingo eu vou estar no Faustão. Já começa a mudar tudo na vida da gente”, avaliou o músico.

Vale lembrar que a sua apresentação no dominical resultou em muitos comentários nas redes sociais. Não foi à toa, não é mesmo? Por conta de sua voz, o músico se tornou um dos assuntos mais comentados da noite deste domingo.

+ Sertanejo Leonardo gera polêmica ao fazer piada com coronavírus em show

É que o público notou uma diferença na voz do cantor sertanejo: “Faustão, por favor para o Leo, o cara vai explodir”, disparou um internauta sobre a voz de Leonardo. Um outro brincou: “Rapaz, fiquei com medo do Leo infartar cantando agora. Tá aguentando mais não”, comentou. Veja a repercussão completa do caso aqui!

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics