Cantor sertanejo Leonardo assusta Felipe Araújo com tamanho de parte do seu corpo – Reprodução: Instagram

Quem gosta da música sertaneja notou que na madrugada desta quarta-feira (27), aconteceu uma verdadeira comemoração na casa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Por lá, estiveram grandes nomes do estilo como Leonardo, Felipe Araújo, o pai dele, João Reis, Denner Ferrari entre outros.

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Por lá, rolou, é claro muita música, os intérpretes em momento ‘gente como a gente’ e uma situação para lá de inusitada envolvendo o cantor sertanejo Leonardo e o Felipe Araújo.

+ Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

O intérprete de ‘Amor da Sua Cama’, ‘A Male é Falsa’ e ‘Espaçosa Demais’ ficou espantado com o tamanho de uma parte do corpo de Leo e resolveu compartilhar tudo em suas redes sociais.

Felipe, assustado com o volume da panturrilha pediu respeito a todos: “Gente quero mostrar para o Brasil esta pantu(rrilha), aqui ó. Tem que respeitar esta pantu aqui, viu”, disse ele, que recebeu a seguinte resposta do cantor: “Essa panturrilha aqui, tudo o que eu bebo desce para a panturrilha”, afirmou o ícone da música sertaneja. Realmente, ela é muito grande, veja abaixo:

Panturrilha do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

Por falar no cantor, que fez dupla com o falecido irmão Leandro, vale lembrar que ele é conhecido por sua carisma característica e o jeito irreverente de levar a vida. Considerado como ‘bom de grupo’, ele mantém essa ‘fama’ desde quando ainda não era famoso.

+ Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Em conversa com o jornalista, ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, o cantor sertanejo Leonardo, ao falar sobre esse seu carisma, acabou entregando um vício que leva desde a época de sua infância. Veja mais detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here