Poliana Rocha e Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, quem pode, pode! Na noite deste último domingo (03), a esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, ao compartilhar uma situação inusitada que passou com os seus cachorrinhos, acabou espantando os fãs com detalhes para lá de luxuosos de sua casa.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega intimidades de sua relação com o cantor na cama

Ela ficou um tempinho fora e bastou isso para os cachorrinhos aprontarem. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a esposa do sertanejo Leonardo repreendeu os ‘bebês’ de forma engraçada.

“Wilson, Welingthon, por que vocês fizeram coco no meu tapete? Por que a roupa do Zé (Felipe, seu filho) está assim? Olha o tanto de cocô, o pai de vocês não pega não. Olha o tanto de xixi. Gente, cheguei nesta casa, acho que passou um furacão por aqui. Jesus, vou voltar para a roça”, disparou.

No entanto, o que realmente chamou a atenção foi o quão luxuoso a casa de Poliana Rocha é. Somente nos vídeos, podemos ver a decoração moderna e detalhes para lá de sofisticados.

Casa de Poliana Rocha, esposa de Leonardo – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha se despede do filho, Zé Felipe: “Agora ele caminha sozinho”

Vale lembrar que a jornalista voltou a ser assunto nos noticiários de celebridades, ao celebrar os seus 23 anos de casados com o cantor sertanejo Leonardo. O que chamou a atenção no discurso de Poliana Rocha, foi a forma com que ela tratou assuntos que ainda são considerados tabus:

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz!”, iniciou.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, exibe decote arrebatador e curvas chamam atenção

A esposa de Leonardo terminou com uma verdadeira declaração de amor: “Obrigada meu amor por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here