Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor Leonardo mostrou toda a sua felicidade ao ver que foi homenageado durante uma cena da novela das 19h, ‘Verão 90‘, da Globo.

Durante o capítulo desta terça-feira (30), foi exibido um trecho de um show da dupla sertaneja Leandro e Leonardo na década de 1990, e eles cantavam o hit ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.

No Instagram, Leonardo postou o trecho da cena e celebrou a homenagem que foi feita a ele e o irmão Leandro, que faleceu em 1998.

“Oh mãe tô na Globo! Que homenagem linda da novela Verão 90! Também estou na área Zezé Di Camargo [risos]”, disse ele, citando o amigo que recentemente também apareceu na novela.

Os fãs da dupla ficaram bastantes felizes com a cena e fizeram vários elogios no Twitter. “Ai meu Deus, não consegui segurar e as lágrimas caíram. Verão 90 acabou de mostrar Leandro e Leonardo”. “Finalmente Verão 90 começa a resgatar a trilha sonora dos anos 90, de fato. Em 90, Leandro e Leonardo bombaram com Pensa em Mim. O sertaneja dominou a metade dessa década”. “Linda homenagem”, foram alguns dos comentários.

Veja o post: 

Leonardo celebra homenagem / Instagram

Globo prepara retorno de programa sertanejo através da novela ‘A Dona do Pedaço’

Leonardo aparece de surpresa em karaokê e canta ‘Evidências’

O cantor Leonardo surpreendeu algumas pessoas ao aparecer em um bar de karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo, nesta última quinta-feira (12).

No entanto, de acordo com o portal UOL, o sertanejo só foi notado pelo público que estava no local após decidir subir ao palco e soltar a voz.

E claro que ele não escolheu uma música qualquer para se apresentar. Leonardo cantou apenas o hino clássico dos karaokês: ‘Evidências’, que ficou conhecida na voz da dupla Chitãozinho & Xororó.

Assim que ele começou a cantar, todos que estavam no bar se levantaram e começaram a cantar junto com ele. Assista o vídeo!

Poliana aparece em momento de chamego com Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, compartilhou em suas redes sociais um momento de carinho entre ela e o maridão na madrugada deste último domingo (28).

Através do Stories do Instagram, Poliana mostrou o sertanejo deitado em seu colo, enquanto ela fazia um carinho em sua cabeça. Confira o registro!

Veja também: 

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here