Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo resolveu usar o seu canal do YouTube para fazer algo um tanto quanto diferente nesta última quinta-feira (25). Geralmente, os cantores usam a plataforma para divulgarem suas músicas de trabalho, mas, para o goiano, foi um pouquinho inusitado.

Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Por lá, ele compartilhou um vídeo em que aparece em seu carro com uma criação de gado atrás. Na gravação, ele realizou um pequeno ‘desabafo’ sobre sua vida. Por lá também, ele falou sobre a pecuária: “Eu não sou cachorro não. Para viver tão humilhado. Ah eu sou o Waldick (Soriano), Cara! A gente cria umas vaquinhas na (Fazenda) Talismã”, disse o sertanejo.

Assista:

Leonardo gera preocupação entre os sertanejos ao mostrar problema de saúde

Nos comentários, os fãs do músico deixaram mensagens de apoio: “O Léo não é cachorro é muito é um gato, lindo e maravilhoso”, disse uma admiradora. “Parabéns Leonardo por ser quem você é depois de tantos anos de sucesso, você continua com toda essa humildade. Parabéns que Deus continue te abençoando”, avaliou outro. “Não é mesmo. Leozinho é um gato”, pontuou uma terceira.

O senso de humor do músico também foi muito elogiado nos comentários. Vale lembrar que essa é uma das características do cantor e, há poucas semanas, ele brincou com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

+ Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Na ocasião, Leonardo deu uma ‘notícia ruim’ ao ‘embaixador’: “Então gente, to aqui no camarim do Buteco do Gusttavo Lima, daqui a pouquinho vou entrar. Tô emocionado, minhas mãos suando, mas vou fazer um baita de um show. Primeira vez que estou aqui! Agradeço o contive. Você convidou o cara certo, butequeiro, cachaçeiro, bebedor de pinga, pé inchado. Só tenho uma notícia ruim para te dar: vou largar tudo fiado, tudo pendurado no seu boteco. Beijos, te amo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here