Sertanejo Leonardo surge com Gusttavo Lima e desabafa: “Eu não sou cachorro não”

0
O cantor sertanejo Leonardo ao lado de Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (14), para compartilhar um momento inusitado da pescaria que fez com o amigo Gusttavo Lima.

+Após críticas, sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima são defendidos por Eduardo Bolsonaro

Para quem não acompanhou, desde quarta-feira (13), o também cantor sertanejo Gusttavo Lima tomou um avião ao lado de Leonardo para ir até o pantanal brasileiro para pescar. Os dois passaram por perrengues durante o voo e divertiram os internautas ao acusar as esposas, Andressa Suita e Poliana Rocha, de ‘jogar uma praga’.

Pois bem, o que importa é que deu tudo certo e eles foram para a bendita pescaria. Sabemos que esta atividade demanda muito tempo e paciência, por isso, em dado momento, aparentemente entediados, eles começaram a cantar. Visivelmente cansados, Leo e Gusttavo surgiram em um vídeo compartilhado pelo ‘Talismã’ que divertiu a todos. Assista abaixo:

+ Esposa do sertanejo Leonardo reage após marido passar sufoco em voo

View this post on Instagram

🎣

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

O sufoco de Leonardo e Gusttavo

Vocês acompanharam acima que citamos um perrengue que os dois passaram durante o voo, não é mesmo? Pois bem, o avião que levava os dois para o pantanal foi atingido por uma turbulência, causada por uma chuva torrencial, na hora de pousar.

Através da ferramenta stories do perfil oficial no Instagram do ‘Embaixador’, ele culpou as esposas e afirmou que o santo das mulheres é muito forte. Ele e Leo deram muitas risadas no vídeo. Confira todos os detalhes aqui.

+Sertanejo Gusttavo Lima comenta sobre Leonardo: Péssimo exemplo

Já em terra firme, o cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou o voo que teve ao lado de Leonardo: “Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here