fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cesar Menotti
Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste dia 31 de dezembro, o cantor sertanejo Juliano Cezar infelizmente veio a falecer após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações que ocorria no norte do Paraná.

A informação da morte foi confirmada pelo produtor do artista. De acordo com ele, o artista chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, Juliano não resistiu e veio a falecer.

O sertanejo chegou a receber massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas mesmo assim, não foi possível reanimar o mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Ao saber da notícia, o cantor sertanejo Cesar Menotti usou as suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e se mostrou muito chateado com a trágica morte.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta do Instagram Cesar Menotti postou uma foto do cantor e abriu o coração ao se despedir do mesmo: #LUTO Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cowboy. @julianocezaroficial  vc partiu antes do combinado, sentiremos saudade”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram a morte do mesmo: “Triste!”, “Não acredito”, “Que triste!”, “Que tristeza!!!!!Que Deus console a família!!!!!”, “Meu Deus, que triste…”, “Rapaz não é Possível “, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação do cantor:

+Cesar Menotti ganha presente do sertanejo Daniel e faz agradecimento emocionante

No último dia 29, Cesar Menotti também lamentou uma triste perda. No Instagram, o cantor lamentou a morte do primo, o jovem Guilherme. Ao postar uma foto do rapaz, César desabafou na legenda da publicação. “Que tristeza saber da sua partida tão prematura, primo. Coração está dilacerado. Que o Senhor traga conforto a toda nossa família, em especial aos seus pais e a tia Elza. Guilherme, sua ausência será profundamente sentida”, escreveu.

+ Sertanejo César Menotti lamenta morte e faz triste despedida

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos