domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cesar Menotti
Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste dia 31 de dezembro, o cantor sertanejo Juliano Cezar infelizmente veio a falecer após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações que ocorria no norte do Paraná.

A informação da morte foi confirmada pelo produtor do artista. De acordo com ele, o artista chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, Juliano não resistiu e veio a falecer.

O sertanejo chegou a receber massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas mesmo assim, não foi possível reanimar o mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Ao saber da notícia, o cantor sertanejo Cesar Menotti usou as suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e se mostrou muito chateado com a trágica morte.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta do Instagram Cesar Menotti postou uma foto do cantor e abriu o coração ao se despedir do mesmo: #LUTO Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cowboy. @julianocezaroficial  vc partiu antes do combinado, sentiremos saudade”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram a morte do mesmo: “Triste!”, “Não acredito”, “Que triste!”, “Que tristeza!!!!!Que Deus console a família!!!!!”, “Meu Deus, que triste…”, “Rapaz não é Possível “, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação do cantor:

+Cesar Menotti ganha presente do sertanejo Daniel e faz agradecimento emocionante

No último dia 29, Cesar Menotti também lamentou uma triste perda. No Instagram, o cantor lamentou a morte do primo, o jovem Guilherme. Ao postar uma foto do rapaz, César desabafou na legenda da publicação. “Que tristeza saber da sua partida tão prematura, primo. Coração está dilacerado. Que o Senhor traga conforto a toda nossa família, em especial aos seus pais e a tia Elza. Guilherme, sua ausência será profundamente sentida”, escreveu.

+ Sertanejo César Menotti lamenta morte e faz triste despedida

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos