domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Confira o momento em que Juliano Cezar sofre infarto durante o show

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliano Cezar – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã deste dia 31 de dezembro, foi confirmada a morte do famoso cantor sertanejo Juliano Cezar! O produtor musical do artista se pronunciou sobre o assunto e chegou a contar que o mesmo recebeu por mais de uma hora, massagem cardíaca.

A trágica morte do cantor ocorreu no palco de uma de suas apresentações, no norte do Paraná. O produtor, Mauro Vasconcelos, contou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, na região do Paraná. Ele conhecia Juliano há 25 anos e era produtor do amigo há sete anos.

O sertanejo tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. Detalhes do enterro, foi publicado através de uma nota oficial na conta do Instagram do músico“O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.”

- Continua após o anúncio -

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Confira a nota emitida pela assessoria:

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo que está circulando na web, é possível ver o exato momento em que o cantor cai no palco, passando mal. Em uma parte do vídeo, ele começa a andar para próximo dos seus músicos e chega a se segurar em um suporte para microfone e por fim, cai no chão.

+ Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

Confira o exato momento do ocorrido:

A trágica morte do cantor abalou o mundo sertanejo e muitos sertanejos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.

“…. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”, finalizou ele na legenda da publicação.

O seu parceiro de palco, Fernando, também lamentou o ocorrido, mas foi através dos comentários: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”, escreveu ele.

+ Sertanejos lamentam morte do cantor Juliano Cezar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos