fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Confira o momento em que Juliano Cezar sofre infarto durante o show

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliano Cezar – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã deste dia 31 de dezembro, foi confirmada a morte do famoso cantor sertanejo Juliano Cezar! O produtor musical do artista se pronunciou sobre o assunto e chegou a contar que o mesmo recebeu por mais de uma hora, massagem cardíaca.

A trágica morte do cantor ocorreu no palco de uma de suas apresentações, no norte do Paraná. O produtor, Mauro Vasconcelos, contou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, na região do Paraná. Ele conhecia Juliano há 25 anos e era produtor do amigo há sete anos.

O sertanejo tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. Detalhes do enterro, foi publicado através de uma nota oficial na conta do Instagram do músico“O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.”

- Continua após o anúncio -

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Confira a nota emitida pela assessoria:

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo que está circulando na web, é possível ver o exato momento em que o cantor cai no palco, passando mal. Em uma parte do vídeo, ele começa a andar para próximo dos seus músicos e chega a se segurar em um suporte para microfone e por fim, cai no chão.

+ Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

Confira o exato momento do ocorrido:

A trágica morte do cantor abalou o mundo sertanejo e muitos sertanejos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.

“…. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”, finalizou ele na legenda da publicação.

O seu parceiro de palco, Fernando, também lamentou o ocorrido, mas foi através dos comentários: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”, escreveu ele.

+ Sertanejos lamentam morte do cantor Juliano Cezar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos