Zé Felipe se derrama em lágrimas em live com sertanejo Leonardo; assista o momento

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, não se aguentou e se derramou em lágrimas ao cantar para o seu pai; momento é de cortar o coração.
O cantor sertanejo Zé Felipe, indo às lágrimas ao cantar uma música para o seu pai, Leonardo – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou a live ‘Pai e Filho’, do cantor sertanejo Leonardo e seu filho Zé Felipe, inciada na tarde deste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, notou um momento de muita emoção.

+ Em live com o filho Zé Felipe, Leonardo confessa planos pós pandemia

É que, quando o filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe foi cantar a música que escreveu para o seu pai, ‘Na Mesma Estrada’ ele acabou não aguentando e se derreteu em lágrimas.

No clipe oficial da música, na gravação do DVD, há alguns anos atrás, Zé já havia se emocionado e desta vez não foi diferente. Desde o início, quando Leo fala “Com fé. Bota fé. Canta com fé”, até o fim, foi só lágrimas.

+ Sertanejo Leonardo faz grande revelação envolvendo a mãe durante live

Em dado trecho da música, que fala sobre a admiração que o músico tem pelo seu pai, ele acabou se emocionando: “Me conhece mais do que eu mesmo. Num olhar decifra meus segredos. Num abraço acaba com meus medos. Não tem mais medo, pai. Sei que já virou clichê. Mas eu te amo demais”, dizia a mensagem. Veja a emoção no vídeo abaixo:

O trecho final da canção diz o seguinte: “E toda vez que via um erro meu, é no seu colo que me consolava. A maior herança que você me deu não é diamante, nem ouro, nem prata: é sua história e tudo que escreveu. É a verdade da sua risada. Mesmo afastados pelo dom que Deus nos deu Ô Paí, vai na frente que eu tô na mesma estrada”.

+ Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

O cantor sertanejo Zé Felipe, ao cantar este trecho para o seu pai Leonardo, não se aguentou. O vídeo termina com um abraço verdadeiro entre os dois. Os fãs, como era de se esperar, ficaram emocionados.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment