segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Luan Santana agradece a todos que acompanharam a live e toma decisão

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luan Santana reprodução instagram
Luan Santana /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

As Lives já viraram as queridinhas do grande público, que descobriu na internet um jeito diferente de se divertir em casa com a quarentena.

No último final de semana, entra tantas que aconteceram, teve também o show virtual do sertanejo Luan Santana.

+Em guerra, sertanejo Gusttavo Lima cobrará quantia em dinheiro para realização de lives

- Continua após o anúncio -

O cantor, que durante três horas cantou seus maiores sucessos no jardim de sua casa com a live batizada de “História”, agradou com seus grandes sucessos e o melhor de tudo, conseguiu grandes arrecadações para ajudar no covid-19.

Na noite desta segunda-feira (27), o cantor usou as redes sociais, seu Instagram na parte dos stories, para agradecer a cada um que acompanhou o cantor.

- Continua após o anúncio -

“Gente, que noite incrível que a gente viveu ontem, é ou não é, eu confesso que foi difícil quando eu cheguei na cama que eu deitei“, começou o cantor.

O cantor revelou que mal conseguiu relaxar depois para dormir. “Tentar absorver tudo que a gente viveu ontem foi complicado, demorei bastante pra dormir, principalmente quando eu vi os números que a gente arrecadou, todas as doações, eu só tenho a agradecer, eu tô muito feliz, e muito eufórico”.

+Live de Luan Santana arrecada R$ 145 mil para instituições na luta contra o coronavírus

Na sequência, ele falou sobre a felicidade que sentiu em imaginar as pessoas recebendo suas doações: “Imaginando a reação das pessoas recebendo as doações, eu só tenho agradecer, e como forma de agradecimento pelo momento lindo que a gente viveu ontem, eu decidi deixar a live no ar, porque vai completar quase 24 horas que ela é o vídeo mais assistido no mundo.” 

E ao final ele agradeceu a todos que assistiram e contribuíram: “A gente agradece a todos os parceiros e a todos vocês que me acompanham ha 12 anos, eu tenho certeza que vamos ficar conhecidos como a geração que salvou o mundo com a solidariedade”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos