Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

‘Juntos e shallow now’? Neste caso, não! Paula Fernandes realmente conseguiu chamar a atenção dos amantes da música ao ter lançado a sua versão brasileirada da premiada música ‘Shallow’, da norte-americana Lady Gaga, e mesmo diante de críticas, conseguiu fazer seu dueto, ‘Juntos’, com Luan Santana, cair na boca do povo – mesmo que tenha se tornado meme -, e a canção é um dos maiores sucessos nas plataformas digitais atualmente, chegando a alcançar milhões de ouvintes.

Entretanto, mesmo embalados pelo sucesso, os sertanejos não irão promover um encontro durante a gravação do mais novo DVD da cantora, que acontece nesta próxima quarta (12), em pleno Dia dos Namorados, em Minas Gerais. De folga e já comemorando a data festiva ao lado da amada, Jade Magalhães, em viagem ao exterior, o artista não vai comparecer na tão aguardada gravação do novo trabalho da sertaneja.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paula chegou a afirmar que Luan estaria na gravação de seu DVD. Entretanto, nos bastidores, surgiu boatos de que a gravadora do compositor, a Som Livre, foi a responsável por impedi-lo, visto que Paula atua pela Universal. Procurada, a assessoria do artista, que também gravou seu DVD, que aconteceu em Salvador, na Bahia, no mês passado, emitiu uma nota, afirmando que era necessário que os olhos estivessem todos voltados para o novo trabalho do sertanejo.

Confira a nota, na íntegra:

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Desabafo sobre críticas

Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

A versão brasileira da música ‘Shallow’, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana virou um dos assuntos mais comentado, após a artista lançar um trecho nas redes sociais. ‘Shallow’, vale dizer, é um sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Coopere faz parte da trilha sonora do premiado filme ‘Nasce uma Estrela’.

A nova versão ganhou o nome de ‘Juntos’, e vem rendendo muitos comentários negativos e muitos memes na Internet. Após ver a repercussão da novo hit, Paula Fernandes falou ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, que “está se divertindo” com as mensagens e também explicou o motivo de ter misturado inglês e português na música. Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here