Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Paula Fernandes fala sobre as críticas a sua versão da música ‘Shallow’

-

Paula Fernandes / Instagram

A versão brasileira da música ‘Shallow’, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana virou um dos assuntos mais comentado, após a artista lançar um trecho nas redes sociais. ‘Shallow’, vale dizer, é um sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Coopere faz parte da trilha sonora do premiado filme ‘Nasce uma Estrela’.

A nova versão ganhou o nome de ‘Juntos’, e vem rendendo muitos comentários negativos e muitos memes na Internet. Após ver a repercussão da novo hit, Paula Fernandes falou ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, que “está se divertindo” com as mensagens e também explicou o motivo de ter misturado inglês e português na música.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, falou a cantora, que conclui: “Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e ‘Juntos e Shallow Now’”.

E ai, vocês gostaram dessa versão?

As críticas

Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

Paula Fernandes causou surpresa na última semana ao anunciar que está à frente da versão brasileira do hit mundial Shallow, interpretado originalmente na voz da aclamada cantora americana Lady Gaga.

Por meio das suas redes sociais, ela publicou uma fotografia ao lado de Luan Santana, anunciando que será com ele que irá dividir os vocais na canção. Houve quem comemorou o anúncio, e também quem lamentou a decisão. Veja!

Depois no Instagram, a sertaneja antecipou um trecho da música para os seus fãs ao compartilhar o anúncio exclusivo feito pelo blogueiro Hugo Gloss, e legendou: “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais”, escreveu ela. Ouça o trecho! 

No trecho, Paula e Luan surgem cantando o refrão da música, engajada pelas batidas idênticas ao da canção original. Nos comentários, no entanto, celebridades e internautas dividiram a opinião sobre a prévia, que será divulgada na íntegra neste próximo domingo (19).

Veja também:

Solteira, sertaneja Paula Fernandes abre o coração e faz revelação sobre a vida amorosa

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics