Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana, que estava namorando a influencer Jade Magalhães há pouco mais de 11 anos, resolveu dar um passo a mais na relação e pedi-la em casamento há poucos meses.

+ Sertanejo Luan Santana revela reação da noiva diante de magreza surpreendente

Com o casamento sendo planejado, o cantor sertanejo revelou que realizou outro passo a mais na relação com Jade. Em conversa com o jornal carioca Extra, nos bastidores do ‘Show da Virada’, Luan Santana contou que já terá onde morar com a influencer depois da cerimonia de casamento.

Ele, que nunca morou sozinho com Jade, terá um apartamento só para chamar de seu! Isso mesmo, o músico já até o comprou, só que ele ficará pronto apenas daqui a um ano e meio: “Eu vou morar sozinho pela primeira vez, eu e a Jade, em São Paulo. Comprei o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos nos mudar no início de 2021”, disse o cantor.

+ Sertanejo Luan Santana relembra términos com Jade Magalhães e faz revelação

Vale lembrar que o relacionamento do cantor com Jade foi marcado por idas e vindas. Em conversa com o portal Gshow, ele relembrou: “Eu sempre pedia para voltar. A gente terminou umas três ou quatros vezes nesses 12 anos. Era difícil porque, além dessa loucura que é minha vida e o fato de a dela ser totalmente diferente, nós éramos muito novos. Eu queria aproveitar, sair… Com 17 anos tudo era muito novo para mim”.

Também no bate-papo, Luan Santana falou sobre o pedido de casamento: “A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também… Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here