Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução: Instagram

O dia 16 de setembro está marcado para sempre na vida de Jade Magalhães! Nesta noite, ela usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que foi pedida em casamento pelo seu amado, o cantor sertanejo Luan Santana.

No feed do seu Instagram, Jade exibiu com muito orgulho a linda aliança que ganhou do cantor. Vale pontuar que o casal está junto há onze anos e são super discretos nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Jade revelou que sempre sonhou com esse dia e contou que foi do jeitinho que sempre sonhou, com o céu como cenário.

“16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Luan Santana também usou as suas redes sociais para falar sobre o lindo pedido. Com um vídeo, em que o casal aparece com um lindo cenário ao fundo, ele se declarou a sua amada.

Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, escreveu ele. 

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Luan Santana faz desabafo e revela dificuldades no sertanejo

O sertanejo Luan Santana promoveu uma reflexão durante uma entrevista para o portal ‘Purepeople’ e contou sobre as dificuldades no meio artístico, em especial, no sertanejo, que está em “queda” em diversos sentidos. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here