Luan Santana – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana está vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Sucesso nas rádios e plataformas de streaming e considerado um dos maiores da atualidade, ele, a cada hit que lança, marca seu espaço no mundo do estilo musical.

+ Sertanejo Luan Santana revela reação da noiva diante de magreza surpreendente

No entanto, antes do sucesso, em seu início de carreira não foi nada fácil. Luan Santana, além de críticas, gerou boatos sobre sua homosexualidade. Não que exista algum problema nisso, mas o sertanejo se sentia incomodado.

+ Luan Santana homenageia o pai no dia do seu aniversário

Em entrevista ao TV Fama, ele comentou sobre os boatos e começou a aceitá-los com a maturidade: “Acho que a timidez não. Acho que a minha idade, cabelinho meu arrepiado. Mas eu acho que é uma coisa que a gente se incomoda por falta de maturidade, né. Depois, conforme o tempo foi passando. Vi que não tinha o menor sentido. Sentindo nenhum ficar se preocupando com esse tipo de coisa. E a maturidade só vem com o tempo, só vem com a profissão. Você cresce e acaba vendo as coisas como ela realmente são. Eu tinha 17 anos quando o Brasil me conheceu cantando meteoro”.

+ Luan Santana é criticado após brincadeira com bebê

View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Também no bate-papo com o programa, Luan Santana falou sobre o recente pedido de casamento que fez para a então namorada Jade Magalhães: “Me lembro de não ter visto nada parecido assim. Eu vi, foi mais pelo lugar. Como eu ia ter algum tempo em Portugal depois dos shows que fiz lá, eu comecei a pesquisar sobre as regiões que tinha em Portugal. Achei uma boa ideia fazer um pedido em cima das nuvens”. “Ela, antes da gente subir, ela falou: ‘nossa, que máximo esse negócio de balão. Você podia armar um pedido de casamento daqui’. Ce acredita?’

Veja também:

Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’



1 COMENTÁRIO

  1. Apesar da fama de serem mulherengos, por parte das opiniões dos fãs, há outra parte do público que cogite a homossexualidade: calças brilhantes e bem justas nas nádegas, peitoral e braços trabalhados em academia. Penso que o melhor seria assumir, como fez até um sertanejo "raiz", em relação ao namoro do filho: ao dizer que tem genro (namorado do filho), no programa do Sérginho Groissmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here