Luan Santana – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana usou as suas redes sociais para mostrar um momento descontraído e de lazer aos seus fãs e seguidores. Porém, o que ele não imaginava é que seria alvo de algumas críticas.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo em que aparece com a sua afilhada e também da sua noiva, Jade Magalhães. Na publicação, o cantor aparece dando suco de limão puro para a bebê.

Como era de se esperar, a reação de Sophie após a primeira colherada não foi das melhores, já que ela fez uma careta, enquanto Jade e Luan achavam engraçada a atitude da pequena.

“quanto mais azedo, mais ela gosta 😂 saudade já da minha princesa 👸”, escreveu ele na legenda da publicação que já conquistou mais de um milhão de visualizações e uma chuva de comentários.

Alguns seguidores chegaram a achar graça também, como foi o caso da apresentadora Sabrina Sato, que comentou: “Ai meu Deus, que amor“. O cantor Di Ferrero também achou graça do vídeo: “Tortura“, escreveu ele com risadas.

Já outros seguidores mostraram que não gostaram nada, nada, da publicação: “Porque não tomou o resto e filmou pra gente ver sua cara e dar risada tambem?“, “Só eu que não achei graça dele fazer isso com a bebê? Onde se viu dar limão puro para uma criança e achar isso divertido“, foram alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação de Luan:

Dias atrás, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, relembrou um episódio envolvendo um parceiro do gênero, o também cantor, Luan Santana.

Sorocaba que foi empresário de Luan nos primeiros anos da carreira, revelou em entrevista que a rejeição do cantor era enorme. Além disso, ele também contou que alguns homens chegaram a mostrar o dedo para o mesmo.

+ Sertanejo Sorocaba relembra rejeição a Luan Santana: “Mostravam o dedo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here