fbpx

Glenda Kozlowski retoma trabalhos dentro do SBT após paralisação

Contrata do SBT, Glenda Kozlowski retorna atividades com produção de reality show no canal de Silvio Santos.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela planos com Daniel após a pandemia

A médica Marcela Mc Gowan, do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', falou que pretende encontrar o seu ficante na casa mais vigiada do Brasil.

Ex-BBB Gyselle entrega detalhes da ficada com Pedro Bial

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', comentou os detalhes mais íntimos de sua ficada com Pedro Bial.

Babu Santana viverá ex-boxeador Maguila nos cinemas

Sucesso do 'BBB20', ator Babu Santana dará vida ao ex 'peso-pesado' do boxe, Maguila.

Sertaneja Maiara posa com vestido luxuoso e detalhe no corpo desperta atenção

Cantora sertaneja Maiara surpreende ao exibir corpo definido em click de vestido curtinho.

Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de lingerie curtíssima e deixa escapar...

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, a modelo Victória Villarim, deixou os fãs babando nesta última segunda-feira (02).

Sertanejo Luan Santana lamenta morte: “Criou asas e voou pra longe de nós”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Victor Hugo, do ‘BBB20’, é vítima de ataque virtual por criminosos

Ex-BBB Victor Hugo é vítima de ataque criminoso na internet e compartilha desabafo com seguidores.

Luisa Sonza abre o jogo sobre relação com o ex-marido, Whindersson Nunes

Após fim do casamento, Luisa Sonza abre o coração sobre relação com o ex-marido, Whindersson Nunes.

Rafa Kalimann faz revelação sobre intimidades: “Está péssima a experiência”

A participante do 'BBB 20', Rafa Kalimann, abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal.

Luan Santana / Instagram

Luan Santana usou suas redes sociais para dividir com seus milhares de seguidores um notícia bem triste. Ele compartilhou um vídeo e lamentou a perda de um serzinho que foi seu grande companheiro nos últimos 15 anos e lamentou sua morte.

Nas imagens, o cantor aparece em vários momentos alegres ao lado de seu cachorrinho, Puff, e ele contou que infelizmente o animalzinho acabou falecendo. O sertanejo aproveitou para prestar uma bela homenagem ao amiguinho.

Noiva de Luan Santana faz aniversário e ganha declaração do cantor

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara'”, lembrou o artista.

Luan seguiu falando do comportamento do cachorro. “Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando”, relembrou.

Sertanejo Luan Santana conta história emocionante e desabafa: “Muito obrigado”

Logo depois o sertanejo falou sobre sua partida. “Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou.

Nos comentários os amigos e fãs deixaram mensagens desejando forças ao cantor. “Ai meu Deus, meus pêsames. Já perdi um aumiguinho e dói q demais. Que Deus conforte seus corações, ele ta num lugar melhor e vai ser pra sempre lembrado com muito carinho”, disse a atriz e apresentadora Maisa. “Perder um amigo de 4 patas dói. Ele tá bem melhor agora acredite”, afirmou uma seguidora. “O Puff deve estar em um lugar bem melhor agora, e o mais importante: em paz, saudável, sem sentir dor. É nisso que devem se agarrar, por mais difícil que seja. Te amo, força pra vocês! “, escreveu uma internauta.

Assista ao vídeo: 

View this post on Instagram

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics