Luan Santana – Reprodução: Instagram

Nestes últimos anos, vimos diferentes versões do cantor sertanejo Luan Santana. Cabelo mais longo, barba, sem barba, enfim, foram tantas e foi justamente sobre isso que o músico resolveu falar em bate-papo com o portal Gshow.

Luan Santana faz desabafo e revela dificuldades no sertanejo

Ele, que gravou sua participação no ‘Show da Virada’, que irá ao ar nas últimas horas do ano na TV Globo, falou sobre as mudanças do estilo que teve ao longo de sua carreira. Luan Santana não poupou simplicidade ao falar do assunto, não é a toa que chegou onde está, não é mesmo, gente?

“Sempre tenho uma inspiração, copio todo mundo. Vejo na internet, penso: ‘Que cabelo massa! Vai ser o meu novo cabelo’. Mas acontece mais de repente. Esse aqui, falei: ‘Vou deixar crescer um pouco'”. Mudo bastante, porque eu canso, né?”, explicou o músico, interprete de ‘Água com Açúcar’, ‘Choque Térmico’ e ‘Quando a Bad Bater’.

 + Sertanejo Luan Santana revela que entrou em paranoia; saiba mais

Vale lembrar que o cantor está no cenário musical há um bom tempo e mantém sua humildade deste então. Tanto é que, após atingir o sucesso, ele resolveu pagar uma promessa que fez lá atrás

 + Luan Santana faz desabafo na web e recebe apoio: ‘Seguimos com Deus’

“Na época que eu estava tentando, que eu morava em Campo Grande ainda, eu tinha os meus primeiros CDzinhos, que não tinham virado muita coisa, eu peguei um desses CDs e fiz uma viagem para o ‘Convento da Penha’, em Vitória, no Espírito Santo. E fiz uma promessa lá: se Nossa Senhora da Penha me ajudasse a alcançar o sucesso, aquilo que sempre sonhei, que eu voltaria lá e deixaria o meu novo CD, o CD que tinha dado certo”, iniciou o cantor sertanejo; veja mais detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here