Luan Santana
Luan Santana – Reprodução: Instagram

O sertanejo Luan Santana está no Nordeste curtindo uns dias de descanso ao lado de sua noiva, Jade Magalhães, e também celebrando o grande sucesso que conquistou esse ano que acabou de nos deixar.

+ Sertanejo Marrone celebra marca inédita com Bruno e desbanca Luan Santana nas rádios

Através de suas redes sociais, o artista vem compartilhando alguns momentos de sua viagem e fez questão de mostrar toda sua forma física neste dia 06 de janeiro, levando os seus mais de vinte milhões à loucura.

Na postagem, Luan apareceu sem camiseta e com algo enrolado em sua cabeça. Além disso, fez questão de segurar um pano branco que balançava devido ao vento do local. O cantor está na Praia de Carro Quebrado, em Maceió.

respeita meu nordeste, rapá”, escreveu o cantor na legenda da publicação, que em questões de minutos, já recebeu mais de cem mil curtidas.

Nos comentários, Luan foi muito elogiado: “Perfeito”, “Um morenão desse,rapá”, “PERFEITO SEM DEFEITOS”, “É lindo demais”, “Eu não dou conta de você Rafael, não da!!”, “Quer me matar,??”, “NORDESTE, MARAVILHOSO IGUAL VC NÉ?!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Sertanejo Luan Santana fala sobre mudanças de estilo: “Copio todo mundo”

Confira a publicação de Luan Santana:

View this post on Instagram

respeita meu nordeste, rapá 🌞

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

+ Luan Santana curte praia com Jade Magalhães: “Sereia que encontrei aqui no mar”

Com o objetivo de emplacar um novo hit e já de olho no Carnaval que se aproxima, o cantor sertanejo Luan Santana não perderá tempo e em nova ação inédita, planeja aproveitar um grande momento de um show que realizará nas próximas semanas num festival de música para gravar o clipe de uma parceria com Leo Santana e a banda Olodum.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, os planos são de realizar a rodagem no ‘Fest Verão Paraíba’, em que é realizado em João Pessoa anualmente.

+ Sertanejo Luan Santana emplaca parceria com Leo Santana em ação inédita para o Carnaval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here