Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Lucas Lucco brinca com nervosismo da noiva para o casamento

O cantor sertanejo Lucas Lucco arrancou risada dos

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Lucco e Lorena – Reprodução/Instagram

Sabemos que muitas coisas alteram o humor e a tranquilidade de uma mulher, e uma delas, são os preparativos para o casamento. A noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, que fez o pedido recentemente, de acordo com músico, já está ‘passando nervoso’ por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Através de suas redes sociais, o cantor sertanejo resolveu ‘encher o saco’ da camada. Na ferramenta stories, ele mostrou o momento em que pegava no pé de Lorena Carvalho. Tudo começou após ela afirmar que ela já estava com planos para o grande dia e Lucas Lucco só pensava em joguinhos de celular.

Lorena reclamou que o cantor sertanejo não queria ver os vestidos de casamento que ela estava escolhendo. “O casamento ainda está longe, amor, calma”, disse o cantor, enquanto filmava a namorada. Na legenda da publicação, ele brincou: “SPC – Stress pré casamento”.

- Continua após o anúncio -

O pedido

Mais um casal de celebridade anuncia que irá eternizar o seu amor. O cantor sertanejo Lucas Lucco pediu a, até então namorada, Lorena Carvalho em casamento e compartilhou todos os momentos em um vídeo emocionante em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23).

Nas imagens, ele mostra detalhes da surpresa que preparou para o pedido mais que especial de casamento. Além de uma decoração para lá de luxuosa, o sertanejo Lucas Lucco fez questão de exibir as alianças, que fizeram jus à toda a grana investida. Veja!

- Continua após o anúncio -

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

“Um dos dias mais surpreendentes da minha vida”, diz noiva de Lucas Lucco sobre pedido de casamento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!