Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele começou brincando e repetindo: “Cadê o chiclete”.

Em seguida, o cantor explicou todo esse imbróglio que envolveu a influenciadora digital na novela: “Eu e a Vivi somos só amizade. A Kim (Mônica Iozzi) é quem inventou isso tudo para cima da gente, para fazer ‘fake news’. Ô, Chiclete, pode ficar tranquilo. Eu estou aqui no paz e amor. Tenho aqui a minha esposa”, disse ele.

Assista:

Sertanejo comenta sua participação

o cantor sertanejo Lucas Lucco gravou a sua participação especial no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo. Na trama, o músico será um namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), para causar ciúmes em seu ex, Chiclete (Sérgio Guizé).

Através de suas redes sociais, o músico comentou sua participação e rasgou elogios ao elenco de ‘A Dona do Pedaço’. Veja!

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here