fbpx

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

O ex-participante do 'BBB20' revelou como as críticas o afetaram.

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura. Em um clique bastante ousado, a funkeira mostrou demais e recebeu elogios.

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Maisa celebra aniversário do pai e se declara: “Te amo”

Nas redes sociais a atriz e apresentadora homenageou o pai, Celso Andrade, que está completando 44 anos.

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby. Os dois são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4.

Isabella Cecchi, ex-participante do ‘BBB19’, retoma faculdade de Medicina

A ex-sister tinha trancado o curso para participar do reality show global.

Sertanejo Lucas Lucco confessa grande risco em desabafo e revela detalhes

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

Sertanejo Lucas Lucco confessa grande risco em desabafo e revela detalhes – Reprodução/Instagram

O ‘Programa da Maísa’ deste sábado (28), contou com duas participações especiais e que movimentaram o talk show das tardes do SBT. O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu um papo com Maisa Silva e reviu sua trajetória, além de ter compartilhado de detalhes, até então, desconhecidos pelos fãs.

+ Após aborto da esposa, sertanejo Lucas Lucco fala sobre nova gravidez

O músico confessou que o maior mico que pagou durante um show havia sido durante uma apresentação no show, ao qual rasgou a peça “bem no pingulim”. Contando ainda com a participação de Nicole Bahls, a pupila de Silvio Santos perguntou aos entrevistados quais foram as maiores vergonhas que eles passaram durante a carreira. “Já esqueceu letra? Rasgou calça?”, questionou.

“Eu já fiz show com a calça rasgada bem no pingulim. Eu pensei: ‘Cara, o que eu faço? Não posso parar o show. Eu falei: ‘Gente, seguinte, eu rasguei a minha calça’. Mostrei e continuei assim”, afirmou. Bem-humorada, a ex-panicat brincou com o cantor sertanejo ao questioná-lo sobre ter tido uma dor de barriga momentos antes do show. “Graças a Deus, não”, respondeu ele. “Ah, mas ele não ia falar”, rebateu a famosa.

+ Sertanejo Lucas Lucco mostra look e revela detalhes dos preparativos do casamento com Lorena Carvalho

Em suas redes sociais, mais precisamente nesta última terça-feira (24), Lucas Lucco emocionou ao falar sobre uma atitude que tomou sobre a adoção de um animalzinho, um cachorrinho de rua que ele encontrou ao sair para um compromisso. O cantor avistou o cãozinho, se encantou e descobriu através de guardas do local que e o animal não costumava aparecer na região, e partiu para a adoção do bichano, promovendo comoção gratuita na web.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics