MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Sertanejo Lucas Lucco rebate duras críticas após reverter harmonização facial

Cantor sertanejo Lucas Lucco desabafa sobre novas críticas após reversão de procedimento estético.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Globo

O cantor sertanejo Lucas Lucco resolveu atualizar as redes sociais nesta segunda-feira (5), e repercutiu sobre a matéria veiculada no ‘Fantástico’, em que abriu o jogo sobre a decisão de ter feito reversão na sua harmonização facial. Em novo desabafo, ele afirmou que não acha que precise pedir desculpas por não ter simpatizado com o resultado.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Lucas Lucco anuncia morte de ‘filho’ e chora perda: “Vou sentir muita falta”

Em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, o marido da modelo Lorena Carvalho iniciou: “Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão”, disse Lucas Lucco.

“Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminui a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito”, prosseguiu o músico e compositor, que será pai de primeira viagem.

- Continua após o anúncio -

“Tenho ciência de que esse tipo de procedimento faz bem para muitas pessoas e de que ele pode ser feito por um dentista ou médico. A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar”, escreveu Lucas Lucco.

“O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um. E não só uma formação na faculdade. Continuo firme ao propósito principal. Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo”, acrescentou ele, em meio ao longevo texto. “Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja”, finalizou o cantor sertanejo.

O cantor sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!