Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Sertanejo Luciano Camargo surge em lágrimas e grande motivo vem à tona

-

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que não segurou a emoção – Reprodução: Record TV (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, utilizou as suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Ele, ao assistir um episódio de ‘Chocolate Com Pimenta‘, que está em reprise no canal VIVA, acabou se emocionando.

Em quarentena, sertanejo Luciano Camargo mostra um pouco da rotina

A cena que o cantor sertanejo, irmão de Zezé di Camargo, assistiu foi a volta de Aninha (Mariana Ximenes) para a sua casa, onde encontrou a sua avó, Carmen (Laura Cardoso). Luciano Camargo não segurou a emoção e revelou que chorou ao reassistir a passagem, assim como fez na primeira vez.

A ligação que o músico tem com a cena, é que a sua música ‘Tristeza do Jeca’, era a trilha sonora das duas: Eu sou um noveleiro de carteirinha …. Sou capaz de lembrar da primeira novela que assisti quando eu tinha apenas 4 anos de idade, sim, as cenas estão vivas em minha memória”, iniciou ele.

+ Sertanejo Luciano Camargo reage a comentário criticando a Globo

O irmão de Zezé di Camargo prosseguiu e revelou a emoção, além de toda a paixão pela trama: “Quando eu comecei a cantar, não imaginava q um dia teria uma música sendo trilha sonora de uma novela e, hoje, já são mais de 12 temas embalando histórias e romances nesta arte que tanto amo. Nesta cena, Aninha reecontra com a Vó Carmém. Confesso que chorei no dia em que passou pela primeira vez e, hoje, também”.

View this post on Instagram

Eu sou um noveleiro de carteirinha …. Sou capaz de lembrar da primeira novela que assisti quando eu tinha apenas 4 anos de idade, sim, as cenas estão vivas em minha memória. Quando eu comecei a cantar, não imaginava q um dia teria uma música sendo trilha sonora de uma novela e, hoje, já são mais de 12 temas embalando histórias e romances nesta arte q tanto amo. Nesta cena, Aninha reecontra com a Vó Carmém. Confesso que chorei no dia em que passou pela primeira vez e, hoje, também… Laura e Mariana, um orgulho para mim ter a minha voz como fundo musical em uma cena tão cheia de emoção e verdade, que transborda o talento de vcs, invadindo mais do que telas, preenchendo este país que orgulha de gerar mulheres tão divas.

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

Por fim, o cantor sertanejo Luciano Camargo parabenizou as atrizes que protagonizaram o momento que arrancou lágrimas: “Laura e Mariana, um orgulho para mim ter a minha voz como fundo musical em uma cena tão cheia de emoção e verdade, que transborda o talento de vocês, invadindo mais do que telas, preenchendo este país que orgulha de gerar mulheres tão divas”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics