sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Luciano Camargo surge em lágrimas e grande motivo vem à tona

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que não segurou a emoção – Reprodução: Record TV (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luciano Camargo, utilizou as suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Ele, ao assistir um episódio de ‘Chocolate Com Pimenta‘, que está em reprise no canal VIVA, acabou se emocionando.

Em quarentena, sertanejo Luciano Camargo mostra um pouco da rotina

A cena que o cantor sertanejo, irmão de Zezé di Camargo, assistiu foi a volta de Aninha (Mariana Ximenes) para a sua casa, onde encontrou a sua avó, Carmen (Laura Cardoso). Luciano Camargo não segurou a emoção e revelou que chorou ao reassistir a passagem, assim como fez na primeira vez.

- Continua após o anúncio -

A ligação que o músico tem com a cena, é que a sua música ‘Tristeza do Jeca’, era a trilha sonora das duas: Eu sou um noveleiro de carteirinha …. Sou capaz de lembrar da primeira novela que assisti quando eu tinha apenas 4 anos de idade, sim, as cenas estão vivas em minha memória”, iniciou ele.

+ Sertanejo Luciano Camargo reage a comentário criticando a Globo

- Continua após o anúncio -

O irmão de Zezé di Camargo prosseguiu e revelou a emoção, além de toda a paixão pela trama: “Quando eu comecei a cantar, não imaginava q um dia teria uma música sendo trilha sonora de uma novela e, hoje, já são mais de 12 temas embalando histórias e romances nesta arte que tanto amo. Nesta cena, Aninha reecontra com a Vó Carmém. Confesso que chorei no dia em que passou pela primeira vez e, hoje, também”.

View this post on Instagram

Eu sou um noveleiro de carteirinha …. Sou capaz de lembrar da primeira novela que assisti quando eu tinha apenas 4 anos de idade, sim, as cenas estão vivas em minha memória. Quando eu comecei a cantar, não imaginava q um dia teria uma música sendo trilha sonora de uma novela e, hoje, já são mais de 12 temas embalando histórias e romances nesta arte q tanto amo. Nesta cena, Aninha reecontra com a Vó Carmém. Confesso que chorei no dia em que passou pela primeira vez e, hoje, também… Laura e Mariana, um orgulho para mim ter a minha voz como fundo musical em uma cena tão cheia de emoção e verdade, que transborda o talento de vcs, invadindo mais do que telas, preenchendo este país que orgulha de gerar mulheres tão divas.

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

Por fim, o cantor sertanejo Luciano Camargo parabenizou as atrizes que protagonizaram o momento que arrancou lágrimas: “Laura e Mariana, um orgulho para mim ter a minha voz como fundo musical em uma cena tão cheia de emoção e verdade, que transborda o talento de vocês, invadindo mais do que telas, preenchendo este país que orgulha de gerar mulheres tão divas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos