quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo e Gugu Liberato – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Gugu Liberato lamentavelmente nos deixou em novembro do ano passado, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, um verdadeiro escândalo acerca da divisão dos seus bens vieram à tona e percorrem ao longo de meses na imprensa, sempre marcado por grandes reviravoltas.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Um dos nomes que se tornou destaque em meio a tudo isso foi justamente a esposa e mãe dos filhos do falecido comunicador, Rose Miriam. Ela, que não teve direito ao acesso sobre os testamento, entrou com ação judicial e desde então segue em luta com a família do apresentador. Como se já não bastasse, surgiu até mesmo o chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, com quem tiveram um relacionamento sigiloso ao longo de oito anos, e que teria entrado até mesmo na disputa na Justiça para ser reconhecido oficialmente como companheiro do artista.

- Continua após o anúncio -

+ Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

Em meio aos altos e baixos desta briga que está longe de ter um fim, nos últimos dias Gugu foi homenageado pelos familiares, famosos e seus milhares de fãs, visto que neste último dia 10 de abril ele completaria 61 anos de idade. Em desabafo, Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, rasgou o verbo e detonou o ‘amante’ do saudoso profissional.

- Continua após o anúncio -

“Eu vejo o sofrimento tão grande dessa mulher [Rose Miriam] que viveu durante anos com esse homem ou meio homem e depois que morreu tantos escândalos apareceram, coisas nojentas e às vezes a gente olha pra pessoa e ela é totalmente diferente. O povo se matando por dinheiro, a maior vergonha ele fez ela passar por não deixar nenhum centavo pra ela”, iniciou, revoltada. “Enquanto isso aparece um namorado que também que a parte da herança. Uma briga que não tem fim”, acrescentou.

A influenciadora ainda lamentou a situação da família em meio a disputa pela quantia bilionária do testamento assinado em 2011 por Gugu. “Será que não dá pra se resolver isso tudo tranquilamente, dar o que é dela, os filhos apoiarem ela, ajudar ela nesse momento que você ver que ela não estar bem mentalmente, ela está louca, cansada mentalmente de coisas que ela têm passado há anos. Ela não vomitou isso pra fora e ainda aparece dizendo que sente muita falta”, salientou. “Que ele era gay, desde que eu sou criança que eu ouço falar. Agora surge esse rapaz dizendo que se diz que era amante dele e que quer uma parte do dinheiro. O fim de todo mundo é a morte”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos