Luciano Camargo – Foto: AG News

Ocorreu neste sábado, (7), a gravação do show ‘Amigos’ em São Paulo, no estádio Allianz Parque, que contou com a presença dos sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Zororó, para a gravação do especial da TV Globo.

 + Luciano Camargo relembra renovação dos votos e faz pedido a sua mulher

O evento volta à TV após 20 anos de hiato, deixando os fãs emocionados e ansiosos com a exibição, que acontece no final deste ano.

 + Flávia Camargo mostra queda de Luciano Camargo durante show: “Chorando de tanto rir”

Nas suas redes sociais, o sertanejo Luciano Camargo fez uma postagem emocionante, fazendo agradecimentos ao maestro João Carlos Martins, por ter marcado presença na apresentação. Em seu Instagram oficial, ele artista escreveu, agradecido.

 + Sertanejo Luciano Camargo emociona internautas com agradecimento e faz reflexão

“Todas as vezes em que eu o encontrei eu queria dizer muito….. e ontem não foi diferente, mas como nas outras vezes, eu de novo me travei… então eu fiquei ouvindo,,, e aprendendo muito… estamos envaidecidos e agradecidos por sua presença. Deus te abençoe sempre!!!”, em seguida, o mastro respondeu: “Que honra querido ter minha foto no seu Instagram!!!!”

Passado 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Amizades e saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Veja também: 

Zilu parabeniza o afilhado Nathan Camargo, filho do Luciano Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here