O cantor sertanejo Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

O irmão do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Luciano Camargo, resolveu compartilhar com os seus seguidores, na noite desta última terça-feira (11), um momento seu como ‘papai coruja’. É que o músico, um dos segundeiros mais admirados da música sertaneja, colocou as filhas Helena e Isabella, que estão prestes a completar 10 anos de idade.

+ Sertanejo Luciano Camargo impressiona ao mostrar o quarto das filhas

Na imagem, o cantor sertanejo surge na cama junto das gêmeas, que são fruto do relacionamento com Flávia Camargo. Luciano Camargo, na legenda da publicação, revelou que colocou as pequenas para dormir e, sempre muito religioso, agradeceu pela família que tem, e, claro, mostrou o quanto ama as herdeiras:

Aquela selfie antes de colocá-las pra dormirem: Deus, obrigado por essa família “ inquivel”, assim elas oram até hoje”, disse ele, que, até o momento da publicação desta matéria, já somava mais de 16 mil curtidas.

+ Sertanejo Luciano Camargo faz ‘flagra’ da esposa e filha na cozinha e crava: “Hoje é dia, bebê”

No espaço dos comentários, os fãs ficaram encantados com tanta fofura e deixaram inúmeros elogios. “Lindas, são a cara da mãe”, disse uma fã, que recebeu a seguinte resposta do cantor parceiro de Zezé di Camargo: “São mesmo”.

“Ver os filhos orando a Deus e agradecendo pela família é uma benção. Durmam com Deus princesas. Família linda que amo muito”, disse uma fã. “Nem dá pra dizer qual é mais linda. Tementes a Deus e já sabem que gratidão é um sentimento nobre. Que Deus abençoe sempre vocês”, afirmou outro.

+ Luciano Camargo surge ao lado de sertanejos e promove grande anúncio: “E aí, vem?”

Vale lembrar que, também na última terça-feira (11), o cantor sertanejo também fez questão de demonstrar o amor que sente para a sua mulher, Flávia Camargo. Em seu Instagram, Luciano Camargo também se declarou para amada: “Eu me apaixono todos os dias por ela… Minha amada imortal”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here