Sertanejo Luciano Camargo – Reprodução/Instagram

Em meio a tantas tragédias que assolaram o universo da música, em 2019 também surgiram grandes momentos icônicos e dignos de nostalgia entre grandes admiradores do sertanejo. Isso porquê, a retomada do projeto ‘Amigos‘, formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo – na formação original contava com o falecido Leandro -, foi recepcionada com um grande sucesso.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano expõe escândalo do passado entre Zilu e Zezé Di Camargo

A realização da turnê comemorativa do projeto e pelo seus 20 anos, evidentemente arrastou multidões, além de conseguir fazer com que o grande público revivesse os grandes sucessos dos artistas ao longo das décadas passadas. Luciano, por sua vez, foi um dos nomes fiéis e que ajudou bastante na retomada do reencontro de verdadeiras lendas da música brasileira.

+ Ex de Luciano Camargo expõe término de casamento e revela grave situação

Em sua conta oficial do Instagram, por sua vez, ele aproveitou a tradicional onda do “tbt” na madrugada desta sexta-feira (7), e emocionou seus quase 2 milhões de seguidores ao ter surgido num registro feito no bastidores de um dos shows do grupo. No click em questão, os cantores sertanejos posaram num verdadeiro momento de interatividade, entre risadas soltas.

+ Ex de Luciano debocha de Poliana, mulher de Leonardo: “Corna”

Na legenda em questão, a dupla de Zezé Di Camargo aproveitou o momento para realizar um grande anúncio: o tão aguardado show que será realizado no Allianz Parque, na Grande São Paulo. “Ainda dá tempo de um último tbt né??? Só pra lembrar que dia 08 de Agosto vcs tem um encontro com o @amigos20anos no Allianz Parque em São Paulo… e aí, quem vem com a gente??”, escreveu.

Confira abaixo!

Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano – Reprodução/Instagram

Por falar em ‘Amigos’, na TV, os artistas invadiram a tela da Globo com o especial de fim de ano. Chegou, inclusive, a ser rumorado a produção de nova versão inédita do programa que fez o maior sucesso na década de 90. Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, ao que parece, a Platinada esteve avaliando de forma cautelosa a possibilidade, e mesmo diante dos índices animadores alcançados no Ibope, a certeza ainda não é total.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here