Luciano e Flávia Camargo
Luciano Camargo e Flávia Fonseca / Instagram

Luciano Camargo está sempre mostrando o carinho que tem pela esposa e suas filhas nas redes sociais.

O sertanejo sempre gosta de fazer umas “brincadeirinhas”, não só com as filhas, mas também com a esposa Flávia Fonseca. Nesta segunda-feira (29), o sertanejo publicou um vídeo em sua página no instagram compartilhando com seus seguidores um momento de descontração com a esposa.

No vídeo, Flávia aparece cortando as unhas da mão do marido e em um determinado momento Luciano tira rapidamente a mão das mãos da esposa e dá um grito de dor, dando um grande susto na esposa. Percebendo que a mulher caiu na pegadinha, o cantor se acaba em gargalhadas.

Ao se dar conta da brincadeira do marido, Flávia injuriada com o susto, não deixa por menos e começa a bater em Luciano. Ela ainda olha para a câmera ainda em choque por causa da “mentirinha” de Luciano, e não consegue nem continuar o serviço que estava fazendo.

“Assustou mesmo!!!! Kkkkkkk sempre faço isso com ela… Bom dessa vez foi brincadeira, mas ela já tirou cada bife dos meus dedos…. @flaviafcamargo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs se divertiram com a cena. “Você é muito bem humorado morro de rir… Esse é o segredo da vida ficar mais leve, humor”, disse um internauta. “Este Luciano é mesmo um encanto”, comentou uma seguidora. “Meu marido sempre faz isso comigo, falto morre de susto”, relatou outra.

Confira o vídeo:

Luciano Huck comemora 14 anos de casamento com Angélica

15 anos de casado

Luciano Camargo e Flávia Fonseca completaram 15 anos de casado. O casal escolheu a Barra de São Miguel, em Alagoas, para comemorar a data.

Nas redes sociais o cantor postou uma foto com a esposa e escreveu. “Com ela e diante dele, o mar…. Minha amada quando era criança amava tanto o mar, a praia, que toda vez que voltava das férias levava areia em uma garrafa pra casa. Assim, quando sentia saudade, jogava a areia no chão e ficava passando a mão. Eu não entendia essa sua paixão até o dia em que conheci uma praia com ela ao meu lado. Sim, amo o mar, mesmo sem ter coragem de entrar além das águas batendo em minhas canelas (risos). E hoje, aqui neste paraíso que é a praia do surfe em Barra de São Miguel, em minha querida Alagoas, só tenho palavras para agradecer a Deus por todos os momentos bons em minha vida ao lado da mulher que amo. Que bom passar o nosso aniversário de casamento aqui”. Veja a publicação!

Confira também:

Sertanejo Luciano Camargo ganha ‘beijo sanduíche’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here