Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Marcos homenageia Belutti no dia do seu aniversário

O cantor Belutti está completando 38 anos e foi homenageado pelo amigo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos e Belutti / Foto Reprodução: Instagram

O cantor Marcos usou suas redes para fazer uma bela homenagem ao seu amigo e companheiro de dupla, Belutti, que nesta quinta-feira (7) está completando 38 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

No Instagram o sertanejo compartilhou uma foto onde os dois aparecem abraçados e sorridentes e além de parabenizá-lo, ainda agradeceu a Deus por eles terem se conhecidos e juntos estão realizando seus sonhos.

Sertanejo Belutti entrega grande segredo da dupla com Marcos

“@belutti agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, ao seu lado conquistei meus sonhos, vi e vivi momentos inesquecíveis. Essa foto retrata bem os vários momentos de alegria e vitória que tivemos juntos, hoje você completa 38 anos de vida, peço a Deus que te dê Muitoooooooo mais, sucesso, sorte, sabedoria e saúde, como seu amigo, coloco sua vida nas mãos de Deus. Tamo junto sempre mano! Mande sua mensagem de carinho pro meu parceiro aí gente”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Os fãs atenderam o pedido e felicitaram o cantor. “Felicidades e sucesso aos dois”, “Parabéns felicidades muita saúde e que vc conquiste todos os seus sonhos vc merece”, “Que Deus abençoe sempre sua vida. E continue desse jeito, que o céu é o limite, e a amizade de vcs ultrapassa os palcos, e chegam em todos os fãs”, foram algumas mensagens que o sertanejo recebeu.

Belutti também agradeceu o carinho do amigo nos comentários da publicação. “Te amo, manooo. Juntos até o fim”.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Marcos encanta a web ao surgir cantando com a filha

Quem também homenageou Belutti nas redes sociais foi a atriz Thaís Pacholek. A esposa do cantor sertanejo compartilhou um click antigo dos dois e na legenda do post ela fez uma linda declaração para o amado. “Se fôssemos de novela seríamos “TháLutti” mas somos da vida real mesmo e eu desejo que nossa realidade seja sempre temperada com o tempero da ficção. Desejo que você seja muito feliz como nos finais dos filmes, porque um personagem bom caráter, que se desdobra para agradar a família, com tanta firmeza e vontade de viver sempre conquista o coração do público. Seja feliz, amoi. O Universo está aberto para te dar tudo que você merece. Parabéns meu escorpião, ascendente em leão”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!