Sertanejo Belutti e Thais Pacholek / Instagram

Dia de festa para o cantor Belutti, que faz dupla Marcos! É que nesta quinta-feira (7) o sertanejo está completando 38 anos de vida e claro que essa data não poderia passar em branco por sua família.

Para celebrar essa data especial, sua esposa, a atriz Thaís Pacholek, aproveitou que hoje também é dia de #TBT e compartilhou em suas redes sociais uma foto antiga ao lado do amado e aproveitou para fazer uma linda declaração para ele.

Sertanejo Belutti relembra época de modelo

“Se fôssemos de novela seríamos “TháLutti” mas somos da vida real mesmo e eu desejo que nossa realidade seja sempre temperada com o tempero da ficção. Desejo que você seja muito feliz como nos finais dos filmes, porque um personagem bom caráter, que se desdobra para agradar a família, com tanta firmeza e vontade de viver sempre conquista o coração do público. Seja feliz, amoi. O Universo está aberto para te dar tudo que você merece. Parabéns meu escorpião, ascendente em leão”, escreveu ela.

Belutti retribuiu o carinho da mulher. “Amém, amoi. Que seja sempre assim, pra sempre e real!!! Amo vc demais!!!”, declarou ele.

Os fãs do cantor também o felicitaram. “Parabéns pra ele”; “Feliz aniversário, que Deus continue o abençoando infinitamente”; “Parabéns! Toda felicidade e paz”; “Feliz aniversário, Belutti! Que Deus o abençoe e guarde sempre! Muita saúde, amor, luz, alegrias e sucesso!”, foram algumas mensagens dos seguidores.

Mulher do sertanejo Belutti, Thais Pacholek relata momento de susto antes do parto do filho

Thaís e Belutti estão casados desde 2014, e dessa união nasceu o único filho do casal, Luis Miguel, que atualmente está com três anos de idade. Recentemente a atriz falou sobre a criação do herdeiro“Ahhhh, a liberdade. Aqui em casa é pé no chão, é sujeira, é amor. Aqui em casa largo o que estiver fazendo quando ouço “Mamãe, vamos jogar bola?” “Vamos brincar de alguma coisa?”. Sim. Eu largo tudo e vou. Muitas vezes somos julgadas, qual mãe não é!!! Mas quer saber? O que importa é o amor. E esse aqui tem de sobra!!! Aqui eu quero que ele aprenda a gerenciar suas emoções, quero que ele me ajude a cozinhar sem medo de errar, quero que ele use sua imaginação sem medo de sonhar, quero que ele suje muitas roupas sem medo de se aventurar. Quero que ele seja feliz, muito feliz”, contou ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here