Sertanejo Munhoz
Sertanejo Munhoz e Rhayssa – Reprodução: Instagram

O grande dia enfim chegou! O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, e a sua amada noiva, Rhayssa Carvalho, trocaram as alianças, na noite desta última terça-feira, 04, no Mato Grosso do Sul.

O músico já não estava escondendo a sua ansiedade para o casório, já que nos últimos dias ele postou um vídeo relembrando o seu pedido de namoro e chegou a contar os dias para o casamento.

+ Sertanejo Munhoz relembra pedido de namoro e celebra três dias para casório

Através das redes sociais, alguns detalhes sobre o casório foram compartilhados. Rhayssa publicou uma foto do momento em que ela e seu amado, trocam o primeiro beijo. Na legenda, ela revelou seu mais novo de casada: “Rhayssa Carvalho Calux Munhoz”. 

Confira um click do casamento:

View this post on Instagram

Rhayssa Carvalho Calux Munhoz 👰🏻

A post shared by R H A Y S S A (@rhayssacarvalho) on

Munhoz, também não ficou para trás e através de sua conta no Instagram, ele mostrou que a noite iria ser regada de churrasco, mas, ele surpreendeu ao revelar que o mesmo seria realizado com carne de jacaré.

Nos stories, ele falou sobre o assunto e tentou tranquilizar os seus seguidores sobre a escolha para o churrasco: “A gente vai meter meter uns jacarés para assar”, anunciou ele, nos stories de seu Instagram.

Ele ainda não parou por aí e continuou: “Para todo mundo entender, é tudo de cativeiro. Para depois as pessoas não virem falar: ‘Nossa, jacaré?’. Mas é tudo de cativeiro, tudo liberado, dentro do padrão do que pode ser feito”, disparou ele.

A agitação da festa ficou por conta da dupla sertaneja, Maria Cecilia e Rodolfo, que cantaram de surpresa para a noiva, que é super fã da dupla. “Ficamos sumidos, porque ontem cantamos no casamento do nosso amigo, irmão @munhoz_frango. ❤️ Fizemos surpresa para a @rhayssacarvalho que é muitooo fã! Como vcs acham que foi?!”, escreveu a dupla na web.

Confira a publicação:

+ Sertanejo Munhoz emociona com ato de caridade sobre crianças necessitadas no Natal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here