fbpx

Sertanejo Rick, da dupla com o Renner, é envolvido em polêmica de iludir fã

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

O cantor sertanejo Rick Sollo - Instagram
O cantor sertanejo Rick Sollo – Instagram

Uma confusão e tanto veio à tona e envolve o cantor sertanejo Rick, da dupla com o parceiro Renner. É que o famoso acabou envolvendo em uma confusão com um fã, o qual foi prometido uma ajuda com mantimentos.

+ Namorada do sertanejo Jonas Esticado ostenta luxo com joias valiosas nas redes sociais

Pois bem, o cantor sertanejo Rick prometeu para o fã, no entanto, na hora de cumprir o que lhe havia dito, nada foi feito. É isso mesmo o que vocês leram. O fã em questão é o vigilante Paulo Roberto Ferreira.

As informações são da jornalsita e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, o músico iludiu o fã, que estava passando necessidade. Pois bem, o vigilante não parou por aí.

+ Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

Ele foi em busca de outos cantores e, em Jonas Esticado, encontrou a sua salvação. O cantor de ‘Investe Em Mim’ acabou realizando as doações que o cantor sertanejo havia prometido. O vigilante acabou se emocionando.

Por falar em Jonas, ela também acabou se envolvendo em uma polêmica nestes últimos dias. É que ele foi acusado de apagar a música ‘Investe Em Mim’ do canal do próprio compositor, o Zé Vaqueiro.

+  Naldo Benny é acusado de ‘dar em cima’ de namorada de internauta

Em desabafo, o cantor que se declara como o compositor da música, afirmou: “Isso acontece direto, gente, direto. Aconteceu comigo em ‘Investe m Mim’. Música que fiz sozinho, trabalhei três meses. Dá muito trabalho, fiz várias outras músicas, e tive a minha música tomada. Tive quatro clipes de 10 milhões de visualizações cada um, os quatro clipes foram excluídos”, disse ele sobre Jonas Esticado, que acabou realizando as doações para o vigilante que o cantor Rick, da dupla com Renner havia prometido.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos