Sertanejo Sorocaba surpreende e anuncia fim de noivado durante live

Fim do noivado de famosa atriz e influenciadora é anunciado pelo cantor sertanejo Sorocaba, em live com Fernando.
Sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando – Reprodução/YouTube

Por essa, definitivamente, ninguém poderia esperar! Mais cedo, compartilhamos aqui no seu Área VIP de que Junior Mendonza, o atual noivo da atriz Flávia Pavanelli, conhecido também por ter vivido um relacionamento com a famosa cantora sertaneja Camila Braga, recorreu nas redes sociais e surpreendeu ao ter revelado que havia sido alvo de uma verdadeira invasão de criminosos, que hackearam sua conta oficial do Instagram.

+ Sertaneja Maiara lamenta grande dificuldade íntima com Fernando Zor durante live: “Culpa dele”

Neste sábado (9), então, ele ressurgiu no mesmo perfil e abriu o jogo sobre a situação, na qual afirmava ter sido vítima de um golpe e pediu desculpas, caso tivesse gerado transtorno entre seus seguidores. Até aí tudo bem! Mais tarde, durante a live da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a segunda voz do duo surpreendeu ao ter feito um grande anúncio envolvendo o nome do empresário de 29 anos.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor

Ele, que havia pedido Flávia Pavanelli em noivado recentemente, parece ter acabado o relacionamento. Em certo momento de interatividade com o parceiro, Fernando Zor, e a namorada do mesmo, Maiara, ele revelou: “Antes de começar eu gostaria de mandar um abraço para o Juninho, meu amigo que largou a Flavia Pavanelli”, disparou. “Uai, Sorocaba?”, surpreendeu-se Fernando.

+ Ex do sertanejo Eduardo Costa encanta ao exibir jantar romântico com novo namorado

“Tá fazendo propaganda do homem já”, disparou Maiara.  “Depois você vai me contar o que aconteceu, Juninho, com a blogueira, a Pavanelli“, pediu o marido de Biah Rodrigues. “Esse Sorocaba já está fazendo propaganda pra o menino não continuar solteiro”, emendou Fernando, entre risos. “Não, eu acho que pode ser que voltem”, torceu Sorocaba.

Sertanejo Sorocaba surpreende e anuncia fim de noivado durante live – Reprodução/Instagram

Confira o vídeo abaixo!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.