Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba e a sua mulher, Biah Rodrigues estão grávidos do primeiro filho e através das redes sociais não estão conseguindo esconder a alegria desse especial momento.

Sertanejo Sorocaba se encanta com presente para o primeiro filho

Nesta última quinta-feira, 16, o cantor e a esposa realizaram o ultrassom do bebê e o artista, teve uma reação pra lá de inusitada para a alegria dos familiares que estavam presentes.

Durante o ultrassom, o médico estava mostrando o corpinho do bebê: “Bumbum, aqui os dois ladinhos do bumbum, aqui o saquinho e o pipi na frente…”, descreveu o profissional mostrando as imagens para os futuros papais.

Assim que viu os genitais de seu herdeiro, Fernando soltou um comentário pra lá de indiscreto e levou todos que estavam presente aos risos: “Que parece pequeno agora…só é pequeno porque ele é pequeno!”, disparou ele.

Diante do comentário, Biah Rodrigues respondeu: “Amor! Pai sendo pai na consulta!”, brincou Biah.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, mostra ultrassom do filho

Um mês de casado 

Grávida, esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues surge de biquíni e faz longo desabafo

Dia 16, Sorocaba e Biah celebraram o primeiro mês de casados e através das redes sociais trocaram românticas e apaixonadas declarações para os delírios de seus fãs.

Biah fez um longo textão para o seu amado ao compartilhar um vídeo do casório. Na legenda, ela citou o dia como o melhor de sua vida. Além disso, fez questão de citar as mudanças que já ocorreu na vida dos dois.

“Hoje faz 1 mês do melhor dia da minha vida! ♥️ O dia que eu disse SIM para homem que se tornou o meu marido. Nesses 30 dias de casados, pude perceber o quanto a nossa vida tem mudado ao decorrer desses dias, a nossa rotina com o nosso lar, os preparativos para receber o nosso filho e a forma de como temos lidado com tudo que refere-se a nós”, começou ela na legenda da publicação.

+ Sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues, celebram primeiro mês de casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here