quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Sertanejo Thiago Costa segue em recuperação após grave acidente: “Cada dia uma vitória”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Thiago Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Thiago Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Thiago Costa, usou suas redes sociais nesta semana, para mostrar aos fãs a sua evolução na fisioterapia, após sofrer um grave acidente. Sendo assim, aos poucos o artista vem ganhando forças para se manter de pé sozinho, após lutar contra a morte na UTI.

Dessa forma, Thiago Costa tem se recuperado do acidente que sofreu em novembro do ano passado quando bateu uma moto aquática em uma lancha. No entanto, o sertanejo chegou a compartilhar com os seguidores um vídeo em que aparece fazendo exercícios de fisioterapia e dando alguns passos com o auxílio de uma muleta.

+Thiago Costa passa por nova cirurgia após sair da UTI: “Em observação”

- Continua após o anúncio -

Em suma, na legenda de sua publicação, o cantor destacou que é uma vitória está vivo após tanto sofrimento numa cama de UTI. “Cada dia uma vitória, obrigado Deus por poder ficar de pé!”, comemorou ele nas redes sociais.

Mais sobre a matéria de Thiago Costa

Sendo assim, vale pontuar que, o artista chegou a passar por cinco cirurgias na perna e uma no braço. No entanto, o famoso contou que chegou a tocar violão após se recuperar. “Estou indo bem demais. Consegui tocar violão movimentando os dedos aqui”, celebrou.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Thiago Costa detalha seu estado de saúde após trágico acidente: “Gratidão a Deus”

Além disso, Thiago Costa ainda mandou um recado para os fãs. “Estou morrendo de saudades de vocês. Mas, estou voltando devagarinho aqui para as redes sociais com este período difícil para dar notícias de que estou evoluindo bem, melhorando a cada dia, graças a Deus. Estou aqui em casa aos cuidados da minha família, me alimentando, me esforçando. Para que eu possa longo me recuperar”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos