Victor Chaves
Victor Chaves – Instagram

O cantor sertanejo  Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão, Léo, foi condenado em Belo Horizonte em primeira instância por agressão contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves. O cantor deve cumprir 18 dias de prisão em regime aberto , segundo informações do G1.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a  pena foi fixada no dia 29 de novembro, porém, o cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Até o momento, Victor não se pronunciou sobre a decisão da justiça.

Imagens da briga do sertanejo Victor Chaves e a ex Poliana vem à tona e chocam

Victor se tornou réu em 2017, depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal contra a mulher. Na época, Poliana estava grávida do segundo filho do casal. No boletim de ocorrência, ela disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes, em fevereiro daquele ano, em um prédio no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital.

O caso aconteceu no apartamento dos dois. No boletim de ocorrência na ocasião, a companheira do sertanejo afirmou que depois de uma discussão com o marido, ele a jogou no chão e a chutou diversas vezes. Chaves também a teria impedido, junto com um segurança, de sair do prédio e a empresária só foi embora com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a briga e a ajudou.

Cantor Ferrugem é acusado de vazar fotos íntimas de ex-namorada

Na época, Victor era técnico do The Voice Kids ao lado do irmão, Léo. Por conta da repercussão do caso, o cantor acabou sendo afastado da atração. Logo depois da confusão, nasceu o segundo filho do casal, João Luiz, que já eram pais de Maria Vitoria.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here