Ferrugem – Reprodução: Instagram

O nome do cantor Ferrugem foi alvo de uma grave acusação nesta segunda-feira (13). O artista está sendo acusado de vazar fotos íntimas de uma ex-namorada.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Ferrugem foi indiciado pela polícia civil do Rio de Janeiro, mais especificamente pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Ele foi denunciado de ter vazado fotos íntimas de uma ex-namorada. O cantor teria utilizado um perfil fake no Instagram para divulgar as imagens.

+Ferrugem se envolve em nova polêmica; entenda

Ferrugem ainda estaria enviando as fotos por uma conta no WhatsApp. A vítima seria Raniele Brizon. A ex falou com o colunista do programa ‘A Tarde É Sua’ e explicou que, por conta da distância e da rotina de shows, ela e o cantor acabavam trocando fotos íntimas. Em 2017, o cantor se encontrou com a ex-namorada e, de acordo com a própria Raniele, mostrou para ela que ainda tinha as fotos sensuais da moça.

+Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por medo de morrer

Ao ver as fotos, a ex do cantor pediu que ele apagasse e, depois do último encontro, o vazamento das fotos aconteceu. Raniele até tentou falar com Ferrugem ao saber do crime, mas afirmou que foi bloqueada pelo cantor. Com isso, a ex do pagodeiro acabou optando por abrir um boletim de ocorrência.

Em março ocorrerá a audiência para dar continuidade ao caso. Antes disso, outras audiências já teriam sido marcadas, porém Ferrugem fugiu dos encontros.

+Felipe Araújo, Ferrugem e IZA emocionam com homenagem a Gabriel Diniz no palco do Troféu Domingão

A assessoria do cantor também emitiu uma nota sobre o caso. Confira:

“A assessoria de Ferrugem, por meio do advogado José Estevan Macedo Lima, vem a público esclarecer que em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial. Declara ele ainda que o fato imputado pela senhora Raniele Brizon, não é verídico e de que não existe qualquer prova nos autos do processo. O cantor lamenta o ocorrido e informa que a sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais, e que repudia sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo essa ser sempre preservada.”

Prêmio Área Vip

O colunista Alessandro Lo-Bianco, o cantor Ferrugem e o programa ‘A Tarde É Sua’ estão concorrendo em categorias no Prêmio Área Vip. Vote já! 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here