quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Cantor Ferrugem é acusado de vazar fotos íntimas de ex-namorada

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ferrugem – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O nome do cantor Ferrugem foi alvo de uma grave acusação nesta segunda-feira (13). O artista está sendo acusado de vazar fotos íntimas de uma ex-namorada.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Ferrugem foi indiciado pela polícia civil do Rio de Janeiro, mais especificamente pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Ele foi denunciado de ter vazado fotos íntimas de uma ex-namorada. O cantor teria utilizado um perfil fake no Instagram para divulgar as imagens.

+Ferrugem se envolve em nova polêmica; entenda

- Continua após o anúncio -

Ferrugem ainda estaria enviando as fotos por uma conta no WhatsApp. A vítima seria Raniele Brizon. A ex falou com o colunista do programa ‘A Tarde É Sua’ e explicou que, por conta da distância e da rotina de shows, ela e o cantor acabavam trocando fotos íntimas. Em 2017, o cantor se encontrou com a ex-namorada e, de acordo com a própria Raniele, mostrou para ela que ainda tinha as fotos sensuais da moça.

+Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por medo de morrer

- Continua após o anúncio -

Ao ver as fotos, a ex do cantor pediu que ele apagasse e, depois do último encontro, o vazamento das fotos aconteceu. Raniele até tentou falar com Ferrugem ao saber do crime, mas afirmou que foi bloqueada pelo cantor. Com isso, a ex do pagodeiro acabou optando por abrir um boletim de ocorrência.

Em março ocorrerá a audiência para dar continuidade ao caso. Antes disso, outras audiências já teriam sido marcadas, porém Ferrugem fugiu dos encontros.

+Felipe Araújo, Ferrugem e IZA emocionam com homenagem a Gabriel Diniz no palco do Troféu Domingão

A assessoria do cantor também emitiu uma nota sobre o caso. Confira:

“A assessoria de Ferrugem, por meio do advogado José Estevan Macedo Lima, vem a público esclarecer que em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial. Declara ele ainda que o fato imputado pela senhora Raniele Brizon, não é verídico e de que não existe qualquer prova nos autos do processo. O cantor lamenta o ocorrido e informa que a sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais, e que repudia sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo essa ser sempre preservada.”

Prêmio Área Vip

O colunista Alessandro Lo-Bianco, o cantor Ferrugem e o programa ‘A Tarde É Sua’ estão concorrendo em categorias no Prêmio Área Vip. Vote já! 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos