fbpx

Leo Picón confessa que de fato já ficou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Leo Picón foi entrevistado, nesta terça-feira (31), por Giovanna Ewbank através de seu canal no YouTube e fez uma revelação surpreendente.

Thaís Fersoza compartilha mais um momento em família e brinca: “Mais do mesmo? SIIIIIM”

A apresentadora agradeceu a cama elástica que ganhou de presente para os filhos

BBB20: Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

A sisters não gostou nada do que ouviu durante o 'Jogo da Discórdia'.

Sertanejo Chitãozinho celebra 18 anos do filho Enrico

O sertanejo comemorou o aniversário do filho Enrico que completou 18 anos.

“Machismo não é entretenimento”, dispara Bruna Marquezine sobre Prior do ‘BBB20’

A atriz está empenhada em fazer com que Manu fique no programa e que o arquiteto seja o eliminado.

Neymar afirma: ”Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB”

Neymar e Bruna Marquezine entraram recentemente em um verdadeiro embate. Desse modo, o ex-casal está em lados opostos na guerra entre as torcidas Felipe Prior x Manu Gavassi.

Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

-

Zé Felipe – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe é um dos famosos que costuma ser bem ativo em suas redes sociais. Seguido por seis milhões de internautas, o músico compartilha fotos de seus shows, ao lado da família e também se declara a sua amada, a bailarina Isabella Arantes.

+ Isabella Arantes se derrete por Zé Felipe na web: “Especial demais”

Além dessas coisas, que os seguidores já estão acostumados, ele também gosta de abrir o seu Instagram para perguntas e bater aquele papo com os fãs. Mas nesse última terça-feira, 22, o assunto foi um pouco diferente.

O filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana, usou os stories do seu Instagram para contar que descobriu uma doença e para melhorar terá que realizar um tratamento de dois anos, isso mesmo, dois anos.

Nos vídeos gravados, Zé faz um pedido aos seus fãs, que caso sinta alguma dor, que não deixe alongar e vai procurar um médico, antes que possa agravar. Além disso, agradeceu a vida.

“Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou ele nas gravações.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.

Em seguida, ele agradeceu a Deus por ter condições de realizar o tratamento e mandou o recado para os seus fãs: “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, finalizou ele.

Em seguida ele postou uma foto em que aparece tomando o medicamento.

Confira:

Reprodução: stories Zé Felipe

+ Sertanejo Zé Felipe celebra marca nas redes sociais: “Eu to feliz demais”

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics