Sertanejo Zé Felipe revela como mata saudade da namorada durante viagens

O sertanejo Zé Felipe revelou como mata a saudade de sua amada, a dançarina Isabella Arantes, durante suas viagens. Confira!
Zé Felipe com a namorada/Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe está em uma ótima fase em sua carreira e nesta última terça-feira (06) o cantor que é filho do Leonardo, realizou a gravação seu DVD.

O DVD irá contar com convidados de peso, como o sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Maiara e Maraisa, que animaram muito o público presente.

Diante de muitos convidados, cantores famosos e até a presença de sua mãe, Poliana Rocha, uma pessoa não conseguiu estar presente nesse momento tão importante, a dançarina Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe.

Logo após a gravação do DVD, o sertanejo usou os stories de seu Instagram para agradecer a todos os envolvidos e também revelar a maneira que arrumou para matar a grande saudade de sua amada, através de um vídeo.

O cantor realizou uma chamada de vídeo e compartilhou o momento em sua rede social. Isabella apareceu fazendo um bico e o sertanejo escreveu: “Matando a saudade”, marcando a na publicação.

Confira o registro:

Reprodução: stories

Sertanejo Zé Felipe posa com a namorada após polêmica envolvendo Neymar

Zé Felipe – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe apareceu em público pela primeira vez desde a polêmica envolvendo a namorada e o craque Neymar … Confira o registro! 

Para quem não se lembra, o craque do PSG postou uma foto ao lado de Isabella Arantes nas redes sociais, o registro que ainda contava com a presença do surfista Gabriel Medina, foi motivo para o compositor esbravejar nas redes sociais, insultando o atleta.

+ Parça de Neymar detona Zé Felipe após polêmica envolvendo a namorada do cantor: ‘Dor de corno’

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.