Sertanejo Zé Felipe revela que já transou no mato/Youtube
Sertanejo Zé Felipe revela que já transou no mato/Youtube

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe participou do quadro ’15 Curiosidades’, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O cantor sertanejo que já havia participado de uma entrevista com o Youtuber, voltou a causar polêmicas pelas respostas.

A primeira pergunta foi sobre o primeiro beijo: “Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo”.

Zé Felipe revelou qual foi o lugar mais inusitado que ele já havia feita amor. “Comi uma mulher uma vez no mato, naqueles matos que cortam… Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores, também não. Mas foi bom”, disse.

A última pergunta foi se estava solteiro ou namorando e ele falou: ‘enrolado’.

Confira o vídeo:

Cantor disse adorar prostíbulo

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Em uma outra entrevista para Matheus, ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou.

O cantor ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem…Veja o vídeo!

Zé posta vídeo polêmico com sobrinho e é detonado

Zé Felipe com Noah/Instagram
Zé Felipe com Noah/Instagram

Zé Felipe já havia se envolvido em uma polêmica ao publicar um vídeo no qual aparece interagindo com o sobrinho, Noah, filho de sua irmã, Jéssica, com o ator Sandro Pedroso.

No vídeo compartilhado no Instagram, o cantor pergunta ao pequeno se ele prefere o tio ou as “putas”. O palavrão proferido pelo artista não pegou bem e ele recebeu uma enxurrada de criticas na rede social…Veja o vídeo!

Confira também!

Famosos vão em casamento de sertanejo no Rio de Janeiro – Confira as fotos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here